fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Leadership Experiences HEINEKEN terá processo seletivo 100% online e totalmente adaptado para atender candidatos com deficiência

 

São Paulo/SP – O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do País, abre hoje as inscrições para o Leadership Experiences HEINEKEN, programa focado no desenvolvimento acelerado de jovens profissionais para cargos de liderança. Os interessados terão de 27 de julho a 11 de setembro para se inscreverem para a terceira edição do programa, que terá início em fevereiro de 2021.

Com um plano de 12 meses, que leva os escolhidos a conhecerem de perto todos os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil, o programa aprimora conhecimentos diversos com trilhas especializadas de desenvolvimento, por isso, busca profissionais que sejam protagonistas, tenham vontade de crescer e sede de desafio.

Nessa edição, todo o processo seletivo será online, com o uso de realidade virtual e adaptado para deficientes auditivos e visuais, podcasts com participantes do programa contando sobre sua experiência e cultura da companhia, também com acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva com transcrição de todos os episódios, além de um chatbot conhecido como Dandara, que auxiliará e acompanhará os candidatos com dúvidas durante todo o processo. Ao todo, serão 20 vagas disponíveis e, ao final, os jovens poderão assumir posições de gestão na companhia.

A escolha dos novos talentos olha cuidadosamente tanto para o potencial dos inscritos, quanto para a diversidade dos times, assim como é feito em todos os processos de seleção dos novos colaboradores do Grupo HEINEKEN. Para o Leadership Experiences, especificamente, a construção do processo teve o apoio da consultoria Mais Diversidade, que também acompanha as estratégias do comitê de Inclusão e Diversidade do Grupo. “Para que possamos de fato desenvolver profissionais capacitados e protagonistas de suas carreiras, e ainda crescermos como empresa, entendemos que é fundamental ter a diversidade trabalhando ao nosso lado”, comenta Luana Moraes, Gerente Sênior da área de Talent Acquisition da companhia.

Desde sua primeira edição em 2018, o programa já recebeu mais de 20 mil inscritos. Para unir os profissionais que já participaram e ouvir suas percepções, a companhia criou um podcast exclusivo para eles, no qual esses jovens líderes contam como a experiência foi importante para o seu desenvolvimento. O conteúdo pode ser acessado via O Podcast.

Marina Amaral, Ex-Leadership Experience HEINEKEN e atual Coordenadora de Envase da Cervejaria de Itu, conta que todo o processo fez com que ela entendesse as competências que uma líder precisa ter. “Eu não esperava enfrentar todos aqueles desafios, mas agradeço aos gestores que cuidaram do meu desenvolvimento, eles fizeram a diferença. Para desenvolver o meu perfil de liderança, procurei desafios na minha área, coordenando equipes pequenas e o mais gratificante foi receber os agradecimentos das pessoas que liderei. Hoje, eu acordo com vontade de fazer acontecer, porque sei que estou no lugar certo”, afirma.

Todo o processo será conduzido em parceria com a Matchbox, consultoria especializada em talentos e que imprimiu o seu olhar de inovação dentro da temática de inclusão e diversidade no projeto dedicado ao Grupo HEINEKEN. “Mesmo com o distanciamento social, nosso objetivo foi de nos aproximarmos dos candidatos por meio de propostas inclusivas, como um hotsite 100% acessível para pessoas com deficiência visual, com vídeos interativos que também terão toda a acessibilidade necessária, por exemplo. Conseguimos chegar em um resultado muito bacana junto com a Matchbox.”, completa Luana.

Nesta edição, o Grupo HEINEKEN proporcionará para todos os candidatos uma experiência de autoconhecimento e desenvolvimento de liderança para auxiliar todos os participantes nessa jornada. Mais informações em: https://leadershipexperiences.com.br/

Pré-requisitos para inscrição no Leadership Experiences HEINEKEN

Poderão se inscrever os profissionais graduados em cursos universitários de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, entre 2014 e 2018 com total mobilidade nacional durante e após o término do programa. O processo de seleção avalia as habilidades de liderança dos inscritos, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar na carreira. O conhecimento de língua inglesa de nível intermediário será um fator avaliado, mas não obrigatório.

SERVIÇO

Leadership Experiences HEINEKEN

Período de inscrições: de 27 de julho a 11 de setembro de 2020
Graduações elegíveis: todas as graduações são bem-vindas

Canal para as inscrições: https://leadershipexperiences.com.br/

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 29 de julho, na Prefeitura de Ibaté. Edital foi publicado nesta segunda-feira (27)

 

IBATÉ/SP - Em meio à pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Ibaté abriu um processo seletivo para contratação emergencial, em caráter temporário, na área de saúde.

São 10 vagas para auxiliar de enfermagem, com carga horário de 40 horas por semana e salário de R$1.210,57, destinadas para o Hospital e Maternidade Municipal e para as Unidades Básicas de Saúde do Município de Ibaté.

As inscrições no Processo Seletivo Simplificado e Emergencial já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 29 de julho de 2020 (quarta-feira), das 9h30 às 18h, pessoalmente, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ibaté/SP, situado na Avenida São João, nº 1.771, Centro.

A Secretaria-adjunta Municipal de Saúde, Elaine Sartorelli Breanza, destacou que os profissionais contratados deverão reforçar o quadro daqueles que já estão na linha de frente da pandemia do novo coronavírus em Ibaté.  Segundo dados da Vigilância Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté, divulgados em relatório nesta segunda-feira (27), o município tem 159 casos confirmados, com apenas um óbito.

O Edital Nº 001/2020  completo e o requerimento de inscrição podem ser acessados no site da Prefeitura de Ibaté: https://www.ibate.sp.gov.br

SÃO CARLOS/SP - Com a nova classificação da região central no Plano São Paulo, o comércio de São Carlos passou a funcionar das 10h às 16h, de segunda a sábado, duas horas a mais do que na fase anterior.

Além da ampliação do horário, outras atividades e serviços que estavam proibidos de realizar o atendimento presencial, agora na fase amarela, conseguiram autorização.

Para impulsionar as vendas no comércio local e valorizar o consumidor, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lançou nesta segunda-feira, 27, a campanha “Dia dos Pais ACISC, Compre e Ganhe”.

Para participar, o consumidor deve efetuar uma compra acima de R$ 300 em uma das lojas associadas ACISC e solicitar o cupom fiscal. Em seguida, se dirigir até a sede da entidade, na rua General Osório, 401, Jardim São Carlos, apresentar o cupom fiscal e CPF, no horário de funcionamento do comércio não essencial, de segunda a sexta-feira. para a retirada de um maravilhoso kit churrasco e presentear o seu pai. “Não é sorteio. Comprou, ganhou! É só comprar acima de R$ 300 nas lojas associadas, exigir o cupom fiscal e vir até a ACISC para retirar seu brinde”, contou o presidente da entidade, José Fernando Domingues.

A campanha está limitada a 300 kits. Caso o cupom fiscal ultrapasse o valor mínimo de R$ 300, o consumidor receberá apenas um kit. “Se você efetuar uma compra de R$ 600, por exemplo, terá direito apenas a um kit por CPF”, explica Zelão.

Vale lembrar que só serão aceitos cupons com o valor mínimo por compra efetuada nas lojas associadas, ou seja, não será permitido ao consumidor, juntar diversos cupons fiscais para chegar ao valor mínimo. Também só serão válidos cupons datados de 27 de julho em diante.

O presidente ressalta que o desejo era realizar uma promoção ainda maior para ajudar a impulsionar as vendas do comércio, porém, o momento é de incertezas. “Estamos vivendo uma incerteza muito grande por conta da pandemia de coronavírus. Semanalmente, nossa região passa por avaliações do governo do estado e não sabemos se o nosso comércio continua aberto ou fecha. Por este motivo, optamos na realização do “Dia dos Pais ACISC, Compre e Ganhe” como uma forma de, mais uma vez, estarmos ao lado dos nossos comerciantes, fomentando as vendas do Dia dos Pais”, afirmou.

Zelão lembra que a promoção do Dia das Mães teve que ser cancelada. “Estávamos com a campanha prontinha, porém, o comércio foi fechado e a ACISC ficou impossibilitada de realizá-la”, lembrou.

A ACISC prevê aumento nas vendas. “Agora com uma maior flexibilização do comércio não essencial e essa campanha da nossa entidade, acreditamos que teremos um Dia dos Pais mais animado para nossos comerciantes”, finalizou Zelão.

 

SÃO CARLOS/SP - Internautas entraram em contato com jornalista Ivan Lucas, e relataram o descaso da prefeitura com a população em relação ao esgoto que além de poluir o meio ambiente causa o maior desconforto aos munícipes que por lá moram.

Segundo o internauta, já ligaram no SAAE, mas até agora nada foi feito. “Ivan Lucas, essa situação está uma vergonha, pois o local parece uma piscina de esgoto, sem falar do lixo mato alto e bichos. Já ligamos no SAAE, mas não tivemos retorno” afirmou o internauta.

O vazamento de esgoto está na Rua José de Paula Lattanzio, no Parque Primavera, e ainda segundo morador, o esgoto está poluindo um córrego. “Além do mau cheiro o esgoto acaba indo para um córrego aqui perto. Estamos nesta luta há muito tempo, porém ninguém da uma resposta pra gente. A única informação que nos deram é que não tem caminhão para desentupir (sic)” disse morador.

A Rádio Sanca foi ao local com jornalista Ivan Lucas e o repórter Maicon Ernesto, acompanhe abaixo a reportagem.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.