fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

BROTAS/SP - Um fim de semana emocionante aguarda os turistas e amantes de motos em Brotas! A Expomoto Show chega ao Largo do CIAM nos dias 25 e 26 de maio e promete muita diversão, adrenalina e entretenimento.

Com base no sucesso de edições anteriores, este ano a Expomoto Show traz grandes atrações confirmadas à nova edição. Desde bandas regionais até exposição de carros antigos, haverá algo para quem aprecia a história e a beleza dos veículos de duas e quatro rodas.

No sábado, dia 25, o evento contará com apresentações das bandas Zero 2, Odysseia, Cidadão Comum e Psycho Queen, esta última formada exclusivamente por mulheres e que já conquistou o público de Brotas em apresentações anteriores. No domingo, dia 26, as atrações incluem as bandas Beco 66, Creedence Cover Ribeirão e Old Chevy, que participou do “Viva Las Vegas”, renomado festival de rockabilly que acontece anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Hospedagem acessível

Para garantir uma experiência completa aos visitantes, a Expomoto Show oferecerá a opção de hospedagem na pousada Vila Jacaré, com toda a estrutura necessária para uma estadia confortável. Para aqueles que preferem acampar, haverá um espaço gratuito no Centro Comunitário do Patrimônio, com chuveiros e áreas para montagem de barracas.

 

SERVIÇO

Expomoto Show

Data: 25 e 26 de maio

Local: Largo do CIAM - Brotas/SP

Entrada gratuita

 

Atrações:

Sábado, 25 de maio

10h - Som ambiente

15h - Zero 2

17h - Odysseia

19h - Cidadão Comum

21h - Psycho Queen

 

Domingo, 26 de maio

10h - Som ambiente

11h - Beco 66

13h - Creedence Cover Ribeirão

15h - Old Chevy

As apresentações serão no domingo, dia 19 de maio, às 15h e às 19h, respectivamente, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli. Os ingressos estão à venda no site https://ingressodigital.com e na bilheteria do Teatro.

 

PIRASSUNUNGA/SP - O Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, em Pirassununga, recebe os shows musicais “A Bela e a Fera” e “ABBA Experience” no domingo, dia 19 de maio. “A Bela e a Fera” será no domingo, às 15h. Com músicos de orquestra ao vivo, o show conta a história de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço. Os preços dos ingressos variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e estão à venda no site https://ingressodigital.com e na bilheteria do Teatro, na Av. Painguás, nº 2.014, Vila Guimarães.

Continua depois da publicidade

Já o musical “ABBA Experience” será apresentado às 19h com ingressos que variam de R$ 75,00 a R$ 150,00. O show faz um tributo ao grupo sueco de música pop que surgiu em meados dos anos 1970 e se tornou uma das melhores bandas de todos os tempos. O show é uma megaprodução na qual quatro cantores, acompanhados pela banda e por um balé, interpretam as músicas do Grupo ABBA. O cenário, coreografias, trocas de figurinos e uma iluminação de última geração completam o espetáculo, que tem como objetivo fazer com que todos se sintam na era “Disco”. O grupo Abba ganhou popularidade ao empregar ritmos cativantes em suas canções, com letras simples e um som único, caracterizado pela harmonia das vozes femininas e pela técnica “wall of sound”, efeito criado pelo produtor musical Phil Spector. Os trajes autênticos e réplicas fiéis compõem mudanças de figurino hipnotizantes neste espetáculo.

Evento com entrada solidária vai focar no equilíbrio entre a carreira profissional e o dia a dia do ambiente familiar

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), por meio do Programa Empreender, promove no dia 28 de maio, às 18h30, uma palestra com foco na saúde mental de mulheres empreendedoras.  
A palestrante convidada é a educadora Aline Mori, especializada em psicopedagogia e empreendedorismo para professores e pessoas jurídicas em início de carreira. Os objetivos do trabalho de Mori são a qualidade de vida e a saúde mental integradas do ser humano. 
A educadora desenvolve jogos que auxiliam adultos a desempenharem seus papéis na sociedade com identidade e qualidade para alcançar o sucesso saudável.  
O evento será na sede da Acirp Centro (Rua: Visconde de Inhaúma, 489 – Auditório 1º andar) e tem entrada solidária (1 quilo de alimento não perecível). As inscrições podem ser feitas pelo site www.acirp.com.br, na aba Eventos/Cursos.  
Mais informações podem ser obtidas pelo número de WhatsApp do Programa Empreender: (16) 99384-6457. 

Continua depois da publicidade

SERVIÇO 
Palestra: Saúde Mental da Mulher Empreendedora para o Mês das Mães 
Quem: Aline Mori, fundadora da Aline Mori Psicopedagogia e do Re.Conecta - Empreendedorismo que Conecta 
Quando: 28/5, 18h30 
Onde: Acirp Centro (Rua: Visconde de Inhaúma, 489 – Auditório 1º andar) 
Como: ingresso solidário (doação de 1 kg de alimento não perecível) 
Inscriçãohttps://acirp.com.br/eventos/evento-detalhe/1750 
Informação: (16) 99384-6457 (WhatsApp) 

MOCOCA/SP - Em 22 de maio, os brasileiros terão um motivo especial para comemorar: o Dia do Pudim. Este ano, a sobremesa clássica, tão presente nos almoços familiares, recebe o destaque da Mococa, uma empresa com 105 anos de experiência na produção de laticínios. Em uma iniciativa interessante e dinâmica, a companhia lança uma campanha nas redes sociais para eleger os melhores pudins do Brasil. As inscrições estarão abertas de 2 a 31 de maio de 2024.

O objetivo principal da campanha é fortalecer o uso das misturas, uma categoria de produtos economicamente vantajosa em relação aos produtos tradicionais, que desempenham a mesma qualidade no resultado final das receitas. Entre as opções da marca, estão a Mistura Láctea Condensada e a Mistura de Creme de Leite

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e possuir CPF. Os interessados devem seguir algumas etapas: ter um perfil público no Instagram durante o período da campanha, curtir a postagem oficial do concurso na página da Mococa, seguir a página @mococa_oficial e publicar no feed uma foto ou vídeo do pudim, acompanhado da receita e da hashtag oficial #MelhorPudimDoMundoMococa.

Continua depois da publicidade

A seleção dos cinco pudins vencedores será realizada por uma equipe especializada da Mococa, e os resultados serão anunciados em 2 de junho nos canais oficiais da empresa. Os selecionados receberão um kit exclusivo Mococa, contendo produtos e brindes da marca, além de um cartão de débito no valor de R$1.000,00. A avaliação dos participantes será baseada na fotografia e na criatividade para a elaboração da receita, uma vez que a competição ocorrerá virtualmente.

Para os colaboradores da empresa, também haverá uma campanha interna seguindo a mesma dinâmica das redes sociais. Os funcionários serão incentivados a enviar suas fotos e receitas de pudim via WhatsApp, concorrendo a um kit especial de produtos Mococa e um cartão de débito no valor de R$1.000,00. Essa iniciativa não apenas promove o engajamento interno, como também estimula o sentimento de pertencimento, ao utilizar a Mistura Condensada Mococa no preparo do pudim, considerado pelos colaboradores da companhia como “o melhor do mundo”.

Além disso, como parte das festividades em comemoração ao mês do pudim, a marca planeja envolver 20 influenciadores digitais, enviando-lhes press kits especialmente desenvolvidos para a ocasião. Os influenciadores serão convidados a criar suas próprias versões de pudim utilizando os produtos Mococa, ampliando assim o alcance da data.

“Para nós, o Dia do Pudim é mais do que uma simples data comemorativa; é uma celebração emblemática que destaca a essência da Mococa como marca. Desde o início, o leite condensado tem sido um dos pilares do nosso sucesso, sendo pioneiros no Brasil ao introduzir a inovadora embalagem Tetra Pak para este produto”, afirma Michelle OliveiraDiretora de Marketing da Mococa

Atualmente a empresa promove sua linha de misturas, que conta com a Mistura Láctea Condensada e a Mistura de Creme de Leite. Estas novas opções representam uma alternativa economicamente vantajosa para os consumidores, oferecendo a mesma qualidade e desempenho das tradicionais contrapartes da marca. Ao promover a conveniência sem comprometer a qualidade, a Mococa reforça seu compromisso em atender às necessidades e preferências de seus clientes.

Acesse o portal (www.mococa.com.br) e o Instagram oficial (www.instagram.com/mococa_oficial) da Mococa para ficar por dentro de diversas opções culinárias.

 

 

 

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.