fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ITU/SP - A LINADE – Liga Nacional dos Atiradores Desportivos tem o prazer de anunciar a primeira edição do LINADE Talks, um evento que promete ser um marco no segmento de tiro esportivo no Brasil. O encontro acontecerá no dia 29 de junho, na Base Armalite, em Itu, uma das melhores infraestruturas bélicas e operacionais do mundo.

O LINADE Talks trará palestras e debates enriquecedores, destinados a atiradores, lojistas e entusiastas do segmento. Entre os palestrantes confirmados estão Paulo Ricardo, diretor executivo da CBC; Coronel Porto, ex-chefe de Divisão do DFPC (Exército Brasileiro); e Marcelo Danfenback, presidente da LINADE. Eles compartilharão informações valiosas sobre o futuro do segmento bélico e de produtos controlados no Brasil.

O evento é gratuito, presencial e ocorrerá no sábado, 29 de junho, das 14h às 17h. Interessados podem garantir seu ingresso pelo site: Sympla https://www.sympla.com.br/linade-talks__2505228

Marcelo Danfenback, Presidente da LINADE, destaca a importância do evento: “O LINADE Talks é uma oportunidade única para unir conhecimento e experiência, promovendo o desenvolvimento e a integração do segmento de tiro esportivo no Brasil. Estamos muito animados em proporcionar este espaço de aprendizado e networking para todos os envolvidos.”

Não perca essa oportunidade imperdível de se atualizar e interagir com grandes nomes do setor.

 

Para mais informações sobre as competições e como participar, visite o site oficial da LINADE

Site oficial da LINADE: www.linade.com.br 

No Instagram: https://www.instagram.com/linade.oficial/ 

Telefone: (14) 9 9784 - 8641 (WhatsApp e Telegram) 

Alimentos, água e outros itens foram enviados ao Sul; até final de julho entidade segue arrecadando roupas e cobertores e roupas para Campanha do Agasalho

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) arrecadou e enviou seis toneladas de água, alimentos, ração animal, material de limpeza e roupas para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.  

Os pontos de coleta ficaram ativos nos meses de maio e junho em todas as distritais da Acirp e os donativos para o povo gaúcho foram enviadas por meio do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão. 

“Em menos de dois meses recebermos essa quantidade de doações, o que mostra a capacidade do ribeirão-pretano de se organizar em prol do próximo e diante de uma tragédia como a que aconteceu no Sul do país. Agradecemos a todos que contribuíram”, disse a presidente da Acirp, Sandra Brandani.  

O gestor de Marketing e Relações Institucionais Carlos Ferreira destacou o papel da equipe dos colaboradores da entidade na organização e triagem do material. 
“Prolongamos por mais de uma vez a campanha porque as pessoas continuavam a nos procurar e oferecer ajuda e só encerramos porque houve esgotamento nas formas de envio”, explicou. 

Agora, a entidade segue em coleta para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto até 31 de julho. Para doar, basta procurar qualquer unidade da Acirp. São aceitos cobertores e roupas de frio novos ou em bom estado de conservação. 
“Com a chegada do inverno, temos que olhar com carinho também para as pessoas em situação de vulnerabilidade em nosso município”, diz Brandani.

DOURADO/SP - A escola centenária Senador Carlos José Botelho foi reinaugurada em Dourado (SP). A restauração e reforma do prédio é fruto de uma iniciativa inédita de parceria público-privada entre a Prefeitura Municipal de Dourado e a PremieRpet – por meio do seu braço social, o Instituto PremieRpet –, que conta com um polo industrial na cidade.

O evento, aberto ao público, marcou o retorno das atividades escolares em um prédio histórico, com mais de 100 anos, e teve a presença do prefeito Gino Torrezan, da vice-prefeita Angela Sciarretta, do diretor de educação Ricardo Fattore e da diretora da escola Rosana Puerta, além de diretores da PremieRpet e do Instituto PremieRpet, autoridades da região, educadores e alunos e ex-alunos da escola.

Além da restauração do prédio, a parceria entre a prefeitura e a PremieRpet reafirmou o compromisso com a população de Dourado e região e a preservação do patrimônio histórico da cidade. O projeto incluiu não apenas a recuperação física do edifício centenário, mas também a implementação de melhorias estruturais e tecnológicas, proporcionando um ambiente educacional moderno e acolhedor para os alunos.

“Esta parceria entre a Prefeitura de Dourado e o Instituto PremieRpet demonstra o nosso comprometimento constante em não apenas oferecer alimentos de alta qualidade para pets, mas também contribuir positivamente para a sociedade. Para a PremieRpet é uma satisfação patrocinar essa iniciativa para fomentar a educação no município. Muitos de nossos colaboradores e seus familiares residem em Dourado e, cientes de nosso papel social, mantemos foco em fazer a diferença com ações em prol da comunidade”, afirma Fábio Maluf, diretor executivo da PremieRpet.

Na sequência do duelo decisivo, no câmpus do Moura Lacerda, será realizado o tradicional "terceiro tempo" de confraternização com música, comida de rua e chope artesanal

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - Neste domingo, 23 de junho, às 11 horas, o Raça Rugby faz sua segunda partida pela 2ª Divisão do Campeonato Paulista de XV em busca do primeiro ponto. O time de Ribeirão Preto enfrenta em casa, no câmpus do Moura Lacerda, o forte Piracicaba Rugby que faz sua estreia na competição. A entrada é gratuita, com acesso ao público partir de 10h.

A disputa promete ser difícil para o time da casa que terá que encarar os piracicabanos que estão acostumados com o jogo intenso do Super 12, o Campeonato Brasileiro Masculino de Rugby XV. O time de Ribeirão, entretanto, está reforçado com atletas de Uberlândia e Catanduva, com quem mantem parceria.

“Este será um jogo decisivo para nossos objetivos dentro da competição e para nossos planos para 2025”, afirma Marcos Weiske, presidente do Raça Rugby.

Continua depois da publicidade

Fan Fest
Após o jogo será realizado o tradicional terceiro tempo de confraternização entre torcidas e atletas dos dois clubes. O evento inclui com música, barracas com comida de rua e chope artesanal.

Paulistão
O Paulista Adulto de XV masculino é dividido em três divisões, classificadas com base no rendimento dos clubes no ano anterior. É o maior campeonato da modalidade no país com 28 times na disputa pelos títulos das divisões, somando mais de 70 jogos.

Raça Rugby
Com mais de 30 anos de atividade na cidade, o Raça Rugby mantem times adultos masculino e feminino. Os treinos são realizados no Campus II do Moura Lacerda às segundas e quintas-feiras, das 20h às 22h, sempre abertos à comunidade que queira conhecer e praticar o esporte.

O Raça Rugby Ribeirão tem apoio de: OPA Comunicação, Centro Universitário Moura Lacerda, Muraca Sports - Uniformes Esportivos, Santa Cruz Distribuidora, Dama Bier, Suelem Calado - Psicologia e Comunicação, Motion - Fisioterapia e Recovery e Ribeirão Remoções Hospitalares.

Raça Rugby X Rugby Piracicaba
Domingo (23/6) - 11h (10h, abertura dos portões)
Câmpus II do Moura Lacerda
Av. Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1520 - Ribeirão Preto – SP

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.