fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A cerimônia de entrega oficial pela Federação Paulista de Judô, será realizada no início de 2021.

 

SÃO CARLOS/SP - O aluno Emerson Ferreira Mariano da Silva, 22 anos, apelidado de Índio, é o novo faixa preta de judô do Projeto Escola de Esportes da Prefeitura em parceria com a Associação Fábrica de Campeões. Emerson iniciou o Judô no ano de 2010 com o Professor Sebá, atividade que na época era desenvolvida no Ginásio da Redenção.

O atleta que tem uma grande história de superação de vida sempre foi um garoto hiperativo, às vezes com lapsos de indisciplina, porém sempre esforçado se manteve treinando Judô desde o momento que iniciou, fato que fez toda a diferença em sua vida.

Com instinto competitivo nato e com grande talento para modalidade, Índio conseguiu trazer títulos importantes para São Carlos como: Campeão Paulista, Campeão da Copa São Paulo, Campeão dos Jogos Regionais várias vezes, Campeão dos Jogos Abertos, Melhor Atleta de São Carlos no ano de 2018, já disputou vaga para seleção brasileira, entre outras dezenas de títulos.

Depois de cumprir todas as carências obrigatórias da Confederação Brasileira de Judô e realizar todos os cursos exigidos para ser aprovado no exame de graduação, onde teve que demonstrar técnicas de golpes em pé e apresentar o Nage no Kata, Índio é o mais novo Faixa Preta de Judô de São Carlos. A cerimônia de entrega oficial pela Federação Paulista de Judô, será realizada no início de 2021.

Orgulhoso do atleta, o professor e técnico de Judô da Prefeitura, Sebastião Alexandre Cunha (Sebá), comentou sobre a conquista. “A conquista do Índio é resultado do esforço de toda uma equipe que dá suporte aos treinamentos com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura. Assim como o Emerson, temos dezenas de garotos e garotas com esse potencial, isso mostra que nosso projeto vai além do esperado com um ensino de qualidade que a modalidade oferece. Estamos felizes pelo Índio e atrás dele virão muitos outros.”.

MUNDO - A influenciadora digital Belle Silva não esconde de ninguém que está curtindo cada momento em Londres. Para celebrar a nova fase de sua vida, ela fez um ensaio fotográfico nos principais pontos turísticos da cidade.

London Eye, Covent Garden, Marble Arch, Piccadilly Circus e as famosas cabines telefônicas foram alguns dos lugares que serviram de cenário para o shooting de moda da franco-brasileira, que escolheu um look diferente para cada sessão. “Escolhi cada peça com muito carinho para o meu primeiro ensaio em Londres. Queria fazer algo especial para registrar a minha chegada”, explica Belle.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo brasileiro Heber Barros, seguindo todas as normas sanitárias impostas pelo governo local para evitar o contágio do novo coronavírus. Em locais abertos, o uso de máscaras na capital da Inglaterra não é obrigatório.

Morando em Londres, desde setembro deste ano, a influenciadora digital conta que a mudança foi uma realização pessoal. “Morar aqui é sonho antigo. Depois de oito anos vivendo em uma mesma cidade, foi maravilhoso mudar, adquirir novos hábitos, culturas, conhecer pessoas novas e poder aprimorar o meu inglês. Estou encantada com tudo isso”, completa.

Belle gosta de compartilhar dicas de passeio e revela que recebe diversos pedidos de seguidores para mostrar os pontos turísticos. Devido à pandemia, a influenciadora ainda não teve a oportunidade de curtir muitos momentos de lazer fora de casa. “Ainda não consegui aproveitar a cidade por conta desse momento delicado que todos os países estão enfrentando. Fizemos um ensaio para mostrar um pouco da cidade, mas não vejo a hora disso tudo passar e poder compartilhar os passeios com meus seguidores”, afirma.

Mesmo passando mais tempo em casa, engana-se quem pensa que a influencer não tem uma vida agitada. Todos os dias, Belle faz questão de levar os dois filhos, Isago e Iago, de 12 e 9 anos, para a escola, acompanhar todas as atividades extracurriculares e os treinos na escola de futebol do Chelsea. É ela também que cuida da rotina da família e da organização da casa, além de administrar sua carreira de influencer digital.

SÃO CARLOS/SP - A Campanha “Natal Premiado ACISC 2020” já movimentou mais de 4,5 milhões de reais na economia da cidade. Até a manhã desta terça-feira, 22, mais de 90 mil cupons já haviam sido lançados na urna, que está localizada no Palácio do Comércio “Miguel Damha”, sede da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

José Fernando Domingues, presidente da ACISC, explica que esse valor pode ser ainda maior. “Para se ter uma ideia, o ticket médio de compras dos cupons lançados está em R$ 309,40. A gente fica muito feliz com o resultado que estamos tendo porque estamos em um ano totalmente atípico por conta da pandemia do novo coronavírus”, destacou.

Neste ano, os consumidores que efetuarem suas compras até às 23h59m do dia 26 de dezembro, nas lojas participantes, concorrerão a 01 Apartamento da ADN Construtora com 01 veículo zero-quilômetro (Renault Kwid), na garagem, e mais 07 Patinetes Elétricos da MUUV.

As lojas que aderiram à campanha estão identificadas com cartazes e podem ser conferidas no site e aplicativo ACISC, onde também está publicado o regulamento.

José Fernando Domingues, presidente da ACISC, explica como o consumidor pode participar da campanha.

“Para participar, o consumidor deve gastar R$ 50 ou mais, nas lojas participantes, baixar o Aplicativo ACISC no celular, se cadastrar e fazer a leitura do cupom fiscal, através do QR Code, ou ainda, digitar manualmente o seu cupom que já estará concorrendo aos prêmios”, explicou. “É muito importante exigir o seu cupom fiscal no ato da compra para participar dos sorteios”, lembra.

Zelão lembra que os associados participam gratuitamente das campanhas promovidas pela ACISC.

“Nossas campanhas têm como objetivo atrair os consumidores da cidade e região, para fomentar as vendas. A gente vem evoluindo ao passar dos anos, melhorando os prêmios ofertados e ajudando nosso comércio, especialmente, neste ano de pandemia e dificuldades que estamos passando. Só a ACISC supera a ACISC”, relatou.

O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro, às 10h, na ADN Construtora e Incorporadora.

MUNDO - O Amazon Prime Video divulgou na última semana as primeiras fotos do filme “Um Príncipe em Nova York 2”, da Paramount Pictures. Confira algumas fotos.

 

 

*Por: Shayane Medina / FAMOSIDADES

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.