BARRETOS/SP - O Governo de São Paulo investiu R$ 15 milhões na reurbanização da Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, em Barretos. A obra conta com investimento total de R$ 17,05 milhões, incluindo contrapartida municipal de R$ 2,05 milhões. A entrega, realizada nesta terça-feira (2), integra a programação da 15ª edição da Caravana 3D na Região Administrativa de Barretos.
“Hoje foi um dia de entregar muita coisa, de entregar muito resultado. Fizemos anúncios de investimentos para a região e estamos inaugurando esta importante avenida. A Engenheiro Necker Carvalho de Camargo ficou uma via muito bonita, com iluminação, ciclovia e uma ligação importante até a José Domingos Ducati, mostrando os investimentos que estamos fazendo em infraestrutura urbana”, afirmou o governador Tarcísio de Freitas.
As melhorias contemplam nova pavimentação asfáltica, substituição de guias e sarjetas, modernização das instalações elétricas e reforma da rede de drenagem. As intervenções ampliam a segurança viária, melhoram o escoamento das águas pluviais e proporcionam mais conforto e qualidade de vida para a população que acessa a via.
Do total de recursos estaduais previstos, R$ 11,5 milhões já foram repassados, via Secretaria de Governo e Relações Institucionais. Os R$ 3,5 milhões restantes, referentes à quarta e última parcela do convênio, serão liberados após as autorizações necessárias.































