fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Na ação, um homem foi preso; também foram recolhidos 2,6 mil maços de cigarros, celulares e essências contrabandeados

 

LARAS/SP - A Polícia Militar, por meio do 5° Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prendeu um homem e apreendeu 44,7 mil comprimidos de medicamentos com importação proibida pela Anvisa. A ação aconteceu no último sábado (5), em Iaras, no interior do Estado. 

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizava fiscalização pela rodovia Presidente Castello Branco, quando abordou um caminhão. Questionado, o condutor demonstrou nervosismo e não soube explicar o que estava transportado.

Foi realizada vistoria na carga do veículo, sendo localizados  44.770 comprimidos, como anabolizantes e termogênicos, além de 2.600 maços de cigarros, 100 pacotes de essência para narguilé e 30 celulares, todos contrabandeados e desprovidos de nota fiscal. Os medicamentos e mercadorias estavam em meio a uma carga de farinha de milho.

O caminhão, a carga, os comprimidos e produtos foram apreendidos e o homem preso em flagrante.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Bauru e o autor encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da mesma cidade, permanecendo à disposição da Justiça.

Atendimentos de casos suspeitos estão sendo encaminhados para a "Tenda", com acesso pela rua 15 de Novembro, das 6h às 18h

 

IBATÉ/SP - Segundo relatório semanal da situação da Covid-19 em Ibaté, divulgado pela Vigilância Epidemiológica e pelo Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus, até o sábado (5.12), o município tinha 14 casos ativos da doença, o que representa 2,82%. Dos 497 casos positivos, 477 já estavam recuperados, ou seja, 95,98%.

O município registrou seis mortes por Covid-19, sendo que a última aconteceu em 13 de novembro. Com isso, a Taxa de Letalidade (relação entre o número de óbitos e o número de casos diagnosticados) é de 1,21% em Ibaté.

Nos meses de outubro e novembro, os casos ativos de Covid-19 em Ibaté chegaram a zerar em vários dias. Por sete semanas consecutivas, nesse período, o município registrou a diminuição gradual de casos que, seguindo uma tendência observada em todo o país, voltaram a crescer, chegando agora aos mesmos números registrados em setembro de 2020 na cidade.

Atendimento de casos suspeitos

Como uma das ações para o controle do novo Coronavírus, o Hospital Municipal de Ibaté está atuando de forma preventiva desde a triagem dos atendimentos, que estão sendo feitos separadamente.

A ação foi implantada no município em março de 2020, logo no início da pandemia, quando a Prefeitura criou quatro leitos para estabilização de casos suspeitos. Na mesma época, foi instalada uma cobertura para facilitar um segundo acesso separado, que ficou popularmente conhecida na cidade como "Tenda".

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté fez alguns ajustes nos atendimentos e os casos de emergências respiratórias ou suspeitos de Covid-19 passaram a ser feitos na "Tenda", das 6h às 18h, com entrada pela rua 15 de Novembro. Já os atendimentos convencionais estão sendo feitos pelo acesso principal do Hospital, pela rua Floriano Peixoto.

Os dois espaços são amplos e distantes um do outro, o que ajuda no controle da disseminação do vírus no ambiente hospitalar, já que os pacientes não têm contato entre si, além de evitar aglomerações.

A Vigilância Epidemiológica e o Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté alertam que, neste momento, as medidas sanitárias devem ser mantidas e intensificadas, tanto dentro quanto fora do hospital, com o uso de máscaras de proteção facial, uso de álcool em gel para higienização das mãos e evitando aglomerações.

Ação foi criada pela área de Business Development da Sony Music, junto com a agência que é seu braço comercial

 

São Paulo/SP - Em uma ação de product placement exclusiva criada pela Sony Music Brasil em parceria com a agência Mynd, a marca NIVEA ganha destaque no clipe “A Coisa Tá Preta”, música composta por Jefferson Jr. e Umberto Tavares e lançada recentemente com parceria inédita entre MC Rebecca e Elza Soares. 

Com roteiro repleto de simbolismo, as cantoras exaltam a ancestralidade e destacam as lutas e manifestações culturais, trazendo no samba-rock as divindades religiosas de matrizes africanas e outros elementos que representam a identidade e alegria do povo negro. Durante a performance da dupla, MC Rebecca aplica o Hidratante Firmador NIVEA Q10 com vitamina C, trazendo o novo creme da marca para enaltecer ainda mais a beleza da pele negra.

Mais do que um bom conteúdo com música de primeira qualidade, o clipe repleto de significado mostra o casamento perfeito entre artista e marca – MC Rebecca e NIVEA – de forma tão natural, que muitos podem não perceber que se trata de uma estratégia de marketing.

“As ações de product placement vêm ganhando cada vez mais destaque no mercado publicitário e nossa área de Business Development (BD) cuida para que estas inserções sejam criativas e bem contextualizadas”, comenta o vice-presidente da Sony Music Brasil, Wilson Lannes.

Este, inclusive, é um dos objetivos da área de Business Development da Sony Music Brasil, pelo seu pilar de Brands: desenvolver ações de “Product Placement” para companhias de todos os segmentos e tamanhos.

“A Coisa Tá Preta” faz parte da nova fase artística de Rebecca, o single samba-rock traz uma mensagem impactante sobre ancestralidade e que reforça a reflexão sobre a história negra. Passeando por um ritmo diferente de seus trabalhos anteriores e realizando uma parceria dos sonhos, a MC mostra repertório e versatilidade no cenário musical.

A Mynd, agência especializada em música, entretenimento e cultura digital, é especialista em unir marcas e artistas. “O product placement é uma ação muito interessante, pois a marca ganha exposição de forma quase orgânica e se conecta com os fãs do artista em um momento prazeroso. Estamos felizes em poder fazer essa parceria entre MC Rebecca e NIVEA se tornar realidade”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd. 

Veja o clipe em: https://www.youtube.com/watch?v=aiKdLiic0wU

 

Sobre a Sony Music

A Sony Music Entertainment é uma companhia global de música com vasta gama de artistas locais e grandes estrelas internacionais. A empresa possui grandioso catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história. É a casa de gravadoras que representam música de todos os gêneros, incluindo Arista Nashville, Beach Street Records, Black Butter Records, BPG Music, Bystorm Entertainment, Century Media, Columbia Nashville, Columbia Records, Day 1, Descendant Records, Disruptor Records, Epic Records, Essential Records, Essential Worship, Flying Buddha, Fo Yo Soul Recordings, House of Iona Records, Insanity Records, Kemosabe Records, Latium Entertainment, Legacy Recordings, Louder Than Life, Masterworks, Masterworks Broadway, OKeh, Polo Ground Music, Portrait, RCA Inspiration, RCA Nashville, RCA Records, Relentless Records, Reunion Records, Sony Classical, Sony Music Latin, Star Time International, Syco Music, Vested in Culture e Volcano. Presente em mais de 40 países, a Sony Music Entertainment é uma subsidiária integral da Sony Corporation of America, com matriz na cidade de Nova Iorque. No Brasil, nossa sede encontra-se no Rio de Janeiro, com filial em São Paulo – capital.

Sobre a Mynd 

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

RIO DE JANEIRO/RJ - O ator Eduardo Galvão de 58 anos morreu ma noite desta última segunda-feira (07) em decorrência da covid-19.

O ator estava internado há uma semana na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, onde teria dando entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. Nos últimos dias ele chegou a ser intubado por conta de complicações no seu quadro de saúde.

 

 

*Por: REDETV!

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.