fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SOROCABA/SP - A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira (30), mandados de busca, apreensão e prisão na região de Itapeva, em Sorocaba. A megaoperação, denominada Pente Fino, mirou uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e resultou na prisão de 15 suspeitos. 

Conforme a polícia, o bando foi monitorado por meses. Parte dos suspeitos foi localizado na cidade de Itapeva, além de um casal, preso em Itararé. As investigações apontam que os criminosos também estão envolvidos em outra facção, que comanda o crime organizado.

Após uma intensa investigação, que iniciou em março, o caso foi encaminhado à Justiça, que expediu 29 mandados de busca e apreensão e 22 de prisão. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM). Ao todo, mais de cem agentes participaram da megaoperação.

As equipes foram aos locais apontados e vistoriaram os endereços. Diversas porções de drogas foram apreendidas, resultando em cinco prisões em flagrante por tráfico. A Polícia Civil prossegue com as investigações para a prisão dos demais envolvidos.

Gasto médio esperado por consumidor é de R$ 150,00 com destaque para vestuário, acessórios, perfumes e eletrônicos, diz Acirp

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - O Dia dos Pais deve movimentar as vendas de 8.213 empresas em Ribeirão Preto. Levantamento feito pelo Instituto de Economia Maurílio Biagi da Associação Comercial e Industrial da cidade (IEMB - Acirp) aponta que consumidor deve priorizar presentes de vestuário e acessórios, com ticket médio de R$ 150,00. Eletrônicos também devem estar na lista de preferidos. 
Entretanto, segundo Lívia Piola, analista do IEMB-Acirp, o cenário econômico, vai exigir criatividade dos empresários para conquistar os bolsos dos filhos nesta data. “O preço dos produtos e serviços subiram mais que a inflação, o que pode diminuir as vendas de Dia dos Pais ou levar o cliente para on-line”, diz Piola. 
A análise toma como base os dados do Índice de Preços da Fundação Getúlio Vargas IBRE e a estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico de que as vendas de produtos eletrônicos devem aumentar cerca de 4% este mês. 
Ainda de acordo com o FGV IBRE, o faturamento para o Dia dos Pais deve ser 6% maior em comparação a outras épocas do ano.  
Os especialistas da Acirp sugerem que estratégias como a presença digital, montagem de kits e promoções com formas de pagamento variadas podem ser um diferencial importante para atrair e fidelizar os clientes. 
O IEMB recomenda ainda que os lojistas criem um ambiente favorável para quem decidir fazer compras nestes últimos dias pré-Dia dos Pais.  
Isso inclui desde ofertar os produtos via site e redes sociais (com um bom sistema de entrega local) até estender o horário das lojas físicas e na experiência das vitrines, com sugestões de looks e combos para quem ainda está na dúvida do que presentear.  
“Importante também apresentar diferentes opções de presentes que caibam no orçamento do consumidor e condições de pagamento variadas e facilitadas”, destaca Piola.   

Copo exclusivo com Mercado Municipal  
A Acirp dá sequência neste Dia dos Pais à campanha Colecionando Histórias, que visa estimular compras no comércio local nas datas mais importantes do varejo e celebra os 120 anos da instituição. A coleção de copos é ilustrada pelo artista ribeirão-pretano Renato Andrade.  
O tema desta edição é o edifício histórico do Mercado Municipal. Para ganhar o brinde, basta juntar as notas fiscais de compras feitas em empresas associadas da Acirp entre 29 de julho e 11 de agosto no valor total de R$ 300,00.  
Depois é só cadastrá-las pelo aplicativo Prizor e retirar (sem custo algum) o copo em qualquer prédio da associação até o dia 16 de agosto. A coleção tem quatro modelos exclusivos e traz imagens de prédios históricos conectados com a trajetória da cidade. 
É liberado um copo por CPF em cada data comemorativa com valores não cumulativos (são aceitos apenas os cupons adquiridos durante o ciclo comercial da data comemorativa vigente).   
Os primeiros colecionáveis foram no Dia das Mães (ilustração do Theatro Pedro II) e Dia dos Namorados (Catedral Metropolitana). O próximo será o do Natal e trará o Palácio do Comércio e Indústria, edifício sede da Acirp no Centro que completa 70 anos em 2024.    
 

SERVIÇO 
Dia dos Pais - Campanha Colecionando Histórias (Acirp 120 anos) 

Como participar 
1) Junte R$ 300 em compras em associados Acirp feitas entre 29/7 e 11/8 
2) Cadastre os cupons fiscais no app Prizor e, até 16/8, troque pelo copo em qualquer prédio da Acirp e sem nenhum custo adicional  
3) É liberado um brinde por CPF e as notas não são cumulativas para o próximo ciclo (veja o regulamento completo no site www.acirp.com.br e no Instagram @aci_rp

MOGI MIRIM/SP - No último sábado, Mogi Mirim, no interior de São Paulo, foi palco de um dos eventos mais aguardados do ano, o Churrasco On Fire da dupla Fernando e Sorocaba. Com ingressos esgotados, o evento, que já está na sua quarta edição consecutiva na cidade, ofereceu aos presentes uma tarde com open churras premium, experiências únicas, repleta de surpresas e momentos memoráveis.

Fernando e Sorocaba surpreenderam ao entrarem no palco dirigindo uma imponente F-150 da Ford. A entrada da dupla no palco com a maior picape do mundo marcou o início de um show repleto de energia, hits e muita emoção.

“O Churrasco On Fire em Mogi Mirim foi simplesmente inesquecível, é uma cidade muito importante para nós e faz parte da nossa história! Ver a alegria e a energia do público nos motiva a sempre entregar o nosso melhor. Cada momento foi planejado com muito carinho e dedicação! Agradecemos a todos que participaram e fizeram desse evento um sucesso absoluto. Nos vemos em 2025”, descreve Fernando e Sorocaba.

Considerado por muitos como o ponto alto do evento, o open churrasco, preparado pelo talentoso Team On Fire, apresentou uma variedade de cortes de carne, macarrão pantaneiro, pancetta, pão de alho e cortes suínos da Frimesa. Para encerrar com chave de ouro, panqueca de doce de leite, banana assada e um exclusivo brigadeiro branco com bacon, pistache e abacaxi grelhado.

Ao chegar no evento, o público é recebido por um pórtico com mais de três metros e meio de altura e mais de dez metros de comprimento e é levado por corredor com um painel de lambe-lambes perfeito para fazer fotos deslumbrantes. Assim que entraram no Churrasco On Fire em Mogi Mirim, os convidados já poderiam saborear um pestico especial com Wagyu – carne de alta qualidade, caracterizada por um marmoreio intenso e sabor rico, extremamente macia, suculência excepcional e perfil de sabor único, tornando-a um presente para o público presente!

Destacando-se no cenário gastronômico, a dupla preparou a máquina do churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento, desenvolvida exclusivamente para o evento. Durante o show, a máquina transformou-se em um palco, onde Sorocaba aparece em cima de surpresa para uma performance única.

Sorocaba se teletransportou para o meio do público e apareceu em cima da máquina do churrasco. A reação foi imediata e intensa, com os fãs vibrando ao verem seu ídolo tão de perto, proporcionando um momento mágico e inesquecível. Para tornar a experiência ainda mais surpreendente, o sócia de Sorocaba surgiu em uma grua no meio da multidão. Sorocaba subiu na grua e cantou alguns modões especiais.

As surpresas não pararam por aí, durante o show, Fernando cozinhou seu famoso arroz carreteiro em cima do palco. Ele preparou a tradicional receita ao vivo, compartilhando dicas e interagindo com os fãs, que assistiram encantados a essa combinação única de música e gastronomia.

Essas e outras surpresas trouxeram ainda mais autenticidade e envolvimento ao evento, destacando a versatilidade e o carisma da dupla.

Fernando e Sorocaba, são embaixadores da Ford, elevaram a colaboração a novos patamares, proporcionando ao público uma experiência única. Os fãs tiveram a oportunidade de explorar a nova geração da Ford Ranger e a F-150 em um car display exclusivo, proporcionando uma imersão completa nos detalhes dos veículos.

Ação exclusiva

Em uma ação inédita do Churrasco On Fire, em parceria com Fernando e Sorocaba e a Ford, o evento proporcionou um momento inesquecível para alguns fãs. O comunicador e influenciador Marcelo Mesquita, que soma mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, convidava um fã para ouvir dentro da F-150 a música "COLD BLOODED", um feat. de Fernando e Sorocaba com Chase Matthew, lançada mundialmente na última semana - está foi a primeira vez que um artista sertanejo participou de um lançamento global. Escondidos no banco traseiro da Ford F-150, Fernando e Sorocaba surpreendiam os fãs e ouviam juntos a música em um momento exclusivo e muito especial.

A produção exclusiva foi realizada pela Ross Produções, uma das maiores produtoras de eventos do interior paulista. Com o suporte da Ross Produções, o Churrasco On Fire em Mogi Mirim contou com uma estrutura impecável de tirar o fôlego.

“Esta 4ª edição do Churrasco On Fire em Mogi Mirim foi mais do que um evento; foi a continuação de uma grande história. Cada detalhe meticulosamente planejado resultou em uma entrega perfeita que nos enche de orgulho. Com mais de 500 pessoas trabalhando, movimentamos a economia local de maneira significativa. Com os ingressos esgotados, proporcionando experiências inesquecíveis para o público presente. Agradecemos profundamente a todos que confiaram em nosso trabalho e prestigiaram mais uma vez o Churrasco On Fire em Mogi Mirim!! Nossa missão é evoluir constantemente, garantindo que cada evento seja uma experiência única e memorável. Nos vemos em breve e com muitas novidades”, descreve André Rossi, CEO da Ross Produções.

O Churrasco On Fire é o maior evento gastronômico em público do Brasil! criado pela dupla Fernando e Sorocaba, é um convite para celebrar momentos inesquecíveis em uma tarde ao lado de amigos e familiares. Após o sucesso absoluto em Mogi Mirim, o Churrasco On Fire já tem novas datas: 24 de agosto em São Paulo, no Parque Villa-Lobos, 31 de agosto em Guaxupé/MG, 14 de setembro em Três Lagoas/MS, 21 de setembro em Paranavaí/PR, 28 de setembro em Piracicaba/SP e 5 de outubro em Curitiba/PR. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única e inesquecível em sua cidade!

ROMA - Sharon Stone surpreendeu seus seguidores no Instagram com uma rara postagem nesta segunda-feira, 29 de julho.

A atriz, de 66 anos, compartilhou uma foto de seu filho, Laird, de 19 anos, que rapidamente ganhou destaque na imprensa internacional.

A imagem foi tirada na Itália, como a própria artista mencionou na legenda. "Caminhando pelas ruas de Roma com meu filho antes de ele começar a faculdade de medicina", escreveu a orgulhosa mãe.

 

por Notícias ao Minuto Brasil

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.