fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Redação

Redação

 Jornalista/Radialista

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ARARAQUARA/SP - Um homem de 42 anos procurado pela justiça foi preso pela TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da Polícia Militar Rodoviária, na rodovia Washington Luís (SP-310), na cidade de Araraquara. O caso aconteceu na terça-feira (9), no quilômetro 260.

Os policias faziam patrulhamento quando avistaram o rapaz andando pelas margens da pista em atitude suspeita. Ao realizar abordagem nada de ilícito foi encontrado.

Após pesquisar os antecedentes criminais do homem, foi constatado que ele estava foragido da Penitenciária Odon Ramos Maranhão em Iperó, cidade que fica a 227 km de Araraquara, na região de Campinas. Ele havia ganhado o benefício da saidinha temporária de fim de ano e não retornou para a unidade prisional.

O rapaz ainda alegou que estava em situação de rua e foi levado para o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência por captura de procurado foi registrado. Em seguida, ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

 

Flávio Fernandes / PORTAL MORADA

Um menor também foi apreendido na ação

 

ITU/SP - Um homem foi preso e um adolescente, apreendido, na segunda-feira (8), por transportarem em um caminhão quase mil tijolos de maconha no Km 113 da rodovia Marechal Rondon, em Itu, interior de São Paulo.

A equipe realizava uma ação integrada com a Polícia Federal quando abordou um caminhão carregado com caixas de madeira vazias.

Durante a vistoria, foram localizados 991 tijolos de maconha em meio à carga, que pesaram 853,5 quilos.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor, que foi apreendido. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Itu.

IBATÉ/SP - A Prefeitura de Ibaté, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, continua reforçando a manutenção dos espaços públicos em diversos bairros da cidade. Com objetivo de manter o município limpo e organizado, as equipes de trabalho recebem uma escala semanal para a execução de todos os serviços.

 Limpeza de ruas, de canteiros centrais, das vias de acesso ao município, praças e prédios públicos, enfim, são serviços que nunca pararam dentro da administração municipal. Além desses serviços, a prefeitura também executa roçagem de mato, serviços de água e esgoto e limpeza dos jardins das praças públicas, em todos os bairros.

A manutenção e limpeza dos terrenos particulares, é de responsabilidade dos proprietários, segundo o Código de Posturas do Município (Lei número 2394/2008 de 17/04/2008).

A CPFL continua sendo a responsável pelos serviços de troca de lâmpadas em postes de rua da rede elétrica. Já a Prefeitura executa manutenção na iluminação pública, nas praças e prédio públicos.  

Outro serviço que não para em Ibaté é a coleta de lixo orgânico. Desde o dia 1º de maio de 2023, a coleta de lixo doméstico foi ampliada, passando a ser diária, de segunda a sábado. “A cidade está crescendo bastante. Diversos bairros foram criados e estamos ampliando os serviços para manter a qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito José Luiz Parella.

As operações de recuperação asfáltica e tapa-buracos também acontecem com frequência. “O recape sempre foi uma das prioridades da atual administração. Visitamos todos os bairros, e observamos quais os pontos que somente o serviço de tapa-buraco já não consegue resolver o problema. Daí a gente faz o recape”, lembra o gestor.

Na segunda-feira, 08, as equipes executaram os serviços de capinação, roçagem e limpeza no Complexo Esportivo Parrellão, na Pirâmide da Mata do Alemão, e nas praças da UBS da Popular, Jardim Cruzado I e ao lado da Escola Municipal Professora Solange Ap. Rodrigues.

As equipes seguem com serviços de limpeza, roçagem, desobstrução de galerias e zeladoria em diversos bairros. A medida acontece ininterruptamente como forma de prevenir ocorrências com o acúmulo de insetos, roedores e outros animais que possam causar danos à saúde pública.

EUA - Em tempos de premiar os últimos lançamentos do cinema e televisão, também é sinônimo de conseguir mais detalhes das futuras produções com os profissionais que estão prestigiando seus filmes e indicações.

Emma Stone, recém-vencedora de um Globo de Ouro como melhor atriz por seu papel em Pobres Criaturas de Yórgos Lánthimos, é um rosto muito recorrente no tapete vermelho. A atriz, que também está no filme cotado para o Oscar, finalmente revelou algumas informações sobre seu retorno na produção da Disney como Cruella de Vil.

 

SEQUÊNCIA DE CRUELLA FOI CONFIRMADA PELA DISNEY AINDA DURANTE O ANO DE 2021

Em entrevista à Variety, Stone foi questionada sobre quando as filmagens de Cruella 2 provavelmente começarão e deu uma atualização cuidadosa, mas otimista. Sugerindo que o roteiro da sequência planejada ainda está "em andamento", a estrela disse que espera que a produção comece "mais cedo do que tarde".

Apesar de não conseguir fornecer um cronograma mais preciso, Stone também indicou seu interesse em revisitar o papel.

"Você me diz. Esperançosamente, esperançosamente mais cedo do que tarde. Há algo em andamento [com o roteiro]. Veremos. Ela é incrível, ela é a melhor. Veremos, é algo em andamento."

Seguindo os passos de Malévola de 2014, Cruella buscou reinventar o vilão clássico e apresentá-la de maneira mais simpática do que suas representações anteriores, tanto em animação quanto em live-action. Servindo como uma história de origem para a vilã titular de 101 Dálmatas e sua transformação na famosa estilista com afinidade por peles.

Ainda durante o lançamento do filme, a sequência de Cruella foi confirmada pela Disney, mesmo sem alcançar uma bilheteria esperada, já que a produção foi lançado ainda em um momento em que as salas de exibição estavam presenciando os impactos da COVID-19, sob uma audiência hesitante ou incapaz de retornar aos cinemas.

Sendo necessário encaminhar o longa-metragem logo em seguida para a plataforma de streaming, mas o desempenho do filme não impediu a famosa companhia de considerar o filme um sucesso e anunciar uma sequência.

 

QUAL A HISTÓRIA DA SEQUÊNCIA DE CRUELLA?

O primeiro longa-metragem procurou seguir o prelúdio da famosa vilã de 101 Dálmatas, focando em um momento até então desconhecido pelo público: seu passado, carregando uma trama de mistério e despertando o interesse para novamente ouvir e conhecer a personagem, mas deixou uma cena pós-créditos seguindo diretamente para a famosa história de 101 Dálmatas.

Seria agora o momento do público reencontrar a famosa faceta da vilã e estilista fascinada por um grupo específico de cachorrinhos? A Disney e o diretor Craig Gillespie, ainda não compartilharam mais informações e detalhes sobre a nova trama.

Cruella está disponível no Disney+.

 

 

MARIA SANTOS / ADOROCINEMA

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.