fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Fátima Bernardes aceita dançar com Antonio Banderas na final da Dança dos Famosos Globo/Victor Pollak

Fátima Bernardes aceita dançar com Antonio Banderas na final da Dança dos Famosos

Escrito por  Maio 20, 2024

RIO DE JANEIRO/RJ - Fátima Bernardes nunca aceitou ser participante do Dança dos Famosos, mas a apresentadora vai mostrar seus dotes de bailarina na final da edição 2024 do quadro do Domingão com Huck (Globo). Neste domingo (19), ela aceitou o convite de Luciano Huck para uma apresentação no dia 7 de julho.

E não é uma dança qualquer. Huck pediu que ela dançasse um tango com Antonio Banderas. Fátima só perguntou se o ritmo poderia ser um bolero, que ela considera um pouco mais fácil. O apresentador disse que falaria com o ator espanhol para checar a possibilidade de mudança.

Continua depois da publicidade

Apesar de ter brincado que agora teria que conseguir que Banderas participasse do programa, tudo indica que a vinda do astro hollywoodiano já está certa.

Huck disse que o convite para Fátima era uma retribuição por ela tê-lo feito dançar no quadro na final da edição de 2022. Naquele ano, a apresentadora fez a sugestão quando foi jurada do quadro, e o marido de Angélica ensaiou com a filha Eva no palco para colocar o plano em prática.

Neste domingo (19), Fátima voltou ao posto de jurada do quadro. Ela formou o júri artístico ao lado da cantora Pabllo Vittar. O júri técnico é fixo e formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

 

 

POR FOLHAPRESS

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.