Sandy surpreende ao anunciar pausa na carreira por tempo indeterminado.
SÃO PAULO/SP - Na última terça-feira (07/05), Sandy, de 41 anos, fez um anúncio nas redes sociais que chamou a atenção de todos. Segundo a cantora, ela fará dois shows em prol do Rio Grande do Sul (RS), que está sofrendo com as enchentes devido as fortes chuvas. Porém, o que deixou os fãs chocados, foi quando a artista também disse que depois dessas apresentações ela ficará longe dos palcos por tempo indeterminado!
Sandy fala sobre shows para ajudar o Rio Grande do Sul: “Muitas maneiras de ajudar”
Conforme anunciou a própria Sandy no feed do Instagram, suas apresentações vão acontecer nos dias 15 e 16 de junho no Espaço Unimed, em São Paulo. 100% da renda dos shows será revertida em doações para o RS. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (10/05): “Estou passando aqui para me unir a esses milhares de corações espremidos com tanta tristeza com toda essa devastação no Rio Grande do Sul. Eu já ajudei várias vezes, já fiz algumas doações, já divulguei também muitas maneiras de ajudar, mas eu senti que eu podia fazer mais e que eu precisava fazer mais.“, iniciou a irmã de Junior Lima. (Veja print na galeria de fotos acima!).
Filha de Xororó diz que faz fazer uma pausa na carreira: “Queria me despedir do meu público”
Em seguida, Sandy pega todos de surpresa ao fazer a revelação: “Estava para anunciar duas datas de shows, porque eu queria anunciar que vou fazer uma pausa, um hiato nos palcos. Mas eu queria me despedir melhor do meu público, estar perto, dar um grande abraço sonoro no meu público. resolvi ressignificar esse momento.“, explicou. “Eu vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows para essa causa.“, acrescentou na sequência.
Posteriormente, a artista disse que ainda não definiu de que forma fará sua doação, mas já está estudando como isso vai acontecer: “Estou vendo com minha equipe qual a melhor maneira dessa ajuda chegar efetivamente e a gente vai fazer isso.“, garantiu. “Juntos somos mais fortes, a gente sabe disso“, destacou.