fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Simone e Simaria: jogada de marketing ou fim da dupla? Instagram

Simone e Simaria: jogada de marketing ou fim da dupla?

Escrito por  Jul 21, 2022

SÃO PAULO/SP - Simone e Simaria, que estão passando por um momento conturbado na relação, após vazar brigas nos bastidores, troca de farpas em shows e a polêmica entrevista que Simaria deu falando dos atritos com a irmã, ela resolveu se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde, com isso, foi especulado uma possível separação da dupla sertaneja.

Levantando mais suspeitas do fim da parceria entre as irmãs, na semana passada, Simaria parou de seguir Simone e o perfil oficial da dupla das duas no Instagram. Além disso, no último dia 19, Simone mudou seu nome de usuário nas redes sociais, dando mais indício da separação.

Mesmo com todo esse imbróglio envolvendo Simone e Simaria, elas acabaram de anunciar um novo trabalho juntas: o lançamento da música “Eu quero Recair”, em parceria com a cantora de forró Mari Fernandez. O novo trabalho da dupla será disponibilizado em todas os aplicativos de música, nesta quinta-feira (21), às 21h, e também vai ganhar um clipe no dia seguinte, dia 22 às 11h, no YouTube.

Resta saber se todas essas polêmicas envolvendo Simone e Simaria é realmente uma crise que pode levar o fim da dupla, ou jogada de marketing já que as cantoras irão lançar um novo hit juntas.

 

 

Letícia Sena / ISTOÉ GENTE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.