fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Daniel Caon lança videoclipe romântico de "Deus Caprichou" com participação de Rafa Kalimann Daniel Caon e Rafa Kalimann

Daniel Caon lança videoclipe romântico de "Deus Caprichou" com participação de Rafa Kalimann

Escrito por  Jun 12, 2021

Novidade já está disponível nas plataformas de música e YouTube

 

SÃO PAULO/SP - O cantor e compositor Daniel Caon acaba de lançar a música “Deus Caprichou”, que veio acompanhada de videoclipe gravado em uma viagem feita para Trancoso e Caraíva, na Bahia.

“Foi um lançamento sem muito planejamento. Optamos por fazer algo que mostrasse de verdade como somos um com o outro, por isso não teve produção nem direção de filmagem, apenas eu ela, amor e os nossos celulares. A música leva uma mensagem de amor, não só por conta do Dia dos Namorados, mas pelo momento que estamos vivendo. O amor conforta, acalma, faz sorrir e nos faz acreditar que o melhor sempre estar por vir” – declara Caon.

Caon aproveitou a comemoração de seu aniversário e, acompanhado da namorada Rafa Kalimann, protagonizou cenas e momentos românticos registrados diretamente dos celulares do casal. 

“É incrível somar em um projeto do Caon e participar de pertinho o que ele sempre fez com tanto carinho e dedicação. Foram dias leves, calmos, divertidos e recheados de amor que passamos para comemorar o aniversário dele.  No clipe mostramos a essência do nosso amor e companheirismo de uma forma muito simples. Espero que todos possam sentir a energia desses dias nesse projeto"- conta Rafa Kalimann.

“Deus Caprichou” está disponível nos principais aplicativos de música e no canal oficial do cantor no YouTube.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=WT4Zbk4CLg4

 

 

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31