fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Nossa História: lançamento de Ana Lélia e Osócio fala de amores imperfeitos e romances inacabados Créditos de: Divulgação / MF Press Global

Nossa História: lançamento de Ana Lélia e Osócio fala de amores imperfeitos e romances inacabados

Escrito por  Fev 11, 2021

Canção inspirada no cotidiano é uma parceria inédita dos artistas e explora a importância do amor e da superação dos términos; Lançamento está previsto para o próximo 12 de fevereiro

 

SÃO PAULO/SP - Existe história de amor perfeita? Para os cantores Ana Lélia e Osócio a perfeição dos relacionamentos pode estar justamente nas imperfeições do cotidiano, nos acontecimentos inesperados e nas pequenas coisas que fazem os romances darem certo, ou não. Prestes a lançarem a canção Nossa História, a dupla revela os detalhes que os inspiraram no processo de criação de letra e melodia em parceria inédita.

“Nossa História é uma música romântica, retrato de tantos relacionamentos que terminam, mas deixam ainda um pedaço de amor em quem vai e quem fica. Ele (Osócio) escreveu a letra e foi um casamento perfeito com a melodia”, detalha a cantora e empresária, que, ao lado do produtor musical Jonathas Pingo, criou a melodia da canção que será lançada no próximo dia 12 de fevereiro.

A inspiração para criar a letra ficou a cargo do cantor Osócio, que foi semifinalista do The Voice em 2012 e participou do Superstar em 2015, ambos da Rede Globo. 

“Sinto que há uma necessidade de valorizar cada vez mais o amor. Infelizmente, as relações estão acabando muito cedo, e, muitas vezes, por motivos fúteis, por coisas que poderiam ser superadas. Nossa História foi criada com base nisso e para isso: para lembrar às pessoas o que as uniu e mostrar a força que o amor tem”, afirma o cantor. 

“Espero que, ao ouvirem a música, todas as pessoas sintam vontade de pegar o telefone e ligar para quem se ama ou de entrar no carro e ir atrás daquilo que o fará feliz. Desejo que essa música faça com que as pessoas amem mais”, almeja Osócio.

A canção será lançada nas plataformas: Youtube e Spotify. Os cantores estão disponíveis para entrevistas. 

 

Carreira

Ana Lélia possui vasta experiência como cantora e professora de música. Sua trajetória inclui duas canções para telenovelas brasileiras, sendo uma interpretação para Record e uma autoral para TV Globo; uma apresentação com um coletivo de mulheres em prol da campanha Outubro Rosa; um show com participação do maestro do cantor Roberto Carlos, Eduardo Lages para ajudar crianças em situação de vulnerabilidade; uma parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) para mobilizar o maior número de artistas locais e nacionais para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade e o lançamento do Girassol Studios, onde, ao lado do produtor, músico e compositor Jonathas Pingo, ajuda novos cantores a seguirem uma carreira promissora no mundo da música. (veja mais em: https://www.pressmf.global/br/portfolio/details/ana-lelia)

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28

Comércio e Serviços em Geral