fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Programa de Ivete Sangalo deve passar por reformulação antes mesmo da estreia Instagram

Programa de Ivete Sangalo deve passar por reformulação antes mesmo da estreia

Escrito por  Jul 22, 2022

RIO DE JANEIRO/RJ - O novo programa de entretenimento da rede globo, o “Pipoca da Ivete” tem data de estreia para o próximo domingo (24), logo após o “Temperatura Máxima”. A atração deve reunir no programa de estreia famosos como Paola Oliveira e Diogo Nogueira. Mas, uma novidade é que a direção do programa já planeja reformulá-lo nos próximos meses.

De acordo com o site “Na Telinha“, uma pesquisa realizada pela emissora carioca apontou que o público prefere assistir Ivete Sangalo em programas ao vivo, como o “Música Boa Ao Vivo” que ela apresentou no Multishow. Por isso, a intenção da direção é que o “Pipoca” seria passá-lo de uma atração gravada para uma transmitida em tempo real.

Porém para que isso aconteça, a Globo teria que pagar um cachê milionário para a cantora. Para dedicar os finais de semana ao programa, Ivete teria que deixar de fazer shows nos finais de semana. Em cada apresentação, a cantora tem um cachê de R$400 mil.

No entanto, a decisão definitiva da Globo acontecerá somente após a estreia do programa, para que a emissora possa entender como o programa deve repercutir. Caso a mudança venha a acontecer, os próximos meses já devem marcar um programa ao vivo.

 

 

Por: Marcela Rampini / METROPOLITANA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.