fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Teste de Michelle Bolsonaro para covid-19 dá negativo

Escrito por  Jul 11, 2020

BRASÍLIA/DF - A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse por meio de sua conta no Instagram que seu exame para coronavírus, assim como de suas filhas, deu negativo.

“Minhas filhas e eu, [sic] testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações”, publicou Michelle.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou na última 3ª feira (7.jul.2020) que foi infectado pelo vírus. Pela convivência com o presidente, Michelle tem probabilidade alta de também ser contaminada. Ela tem duas filhas: Laura, com Bolsonaro, e Letícia, de seu 1º casamento.

O presidente resolveu fazer o teste depois de sentir sintomas. “Se eu não tivesse feito o exame, não saberia do resultado. Deu positivo. Como isso tudo começou? Começou domingo, com uma certa indisposição”, disse Bolsonaro em entrevista à TV Brasil, CNN e Record, emissoras chamadas para dentro do Palácio da Alvorada no anúncio da contaminação.

O chefe do Planalto falou que, no seu entendimento, houve “superdimensionamento” da doença. Ele declarou que achava já ter pego a doença por conta de seu contato constante com a população.

Bolsonaro tem feito 2 exames cardíacos por dia para monitorar possíveis efeitos colaterais da hidroxicloroquina. O remédio é propagandeado pelo presidente, mas não tem eficácia científica comprovada contra o coronavírus. Os efeitos colaterais da droga sobre o coração, porém, são conhecidos.

 

 

*Por: PODER360

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.