ARARAQUARA/SP - A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu, na manhã de quarta-feira (02), três pessoas envolvidas em dois roubos ao mesmo posto de combustíveis na cidade de Araraquara.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais constataram que além da pratica de roubo, os criminosos estavam envolvidos com o tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações, os policiais se preparavam para cumprir mandados contra os suspeitos, por conta do roubo praticado contra o posto de combustíveis que fica na Rodovia José Barbieri Neto, na rotatória de acesso ao Jardim Maria Luiza, no dia 03 de janeiro deste ano.
E foram surpreendidos quando receberam a notícia do roubo no mesmo local na última terça-feira (01), com as imagens de monitoramento, não tiveram dúvidas de se tratar dos mesmos criminosos.
Durante a operação, dois homens, de 26 e 27 anos, e a mãe de um deles, 43, foram presos.
A casa alvo dos investigadores, fica a poucos metros do local do roubo, no Jardim Maria Luiza e em seu interior foram encontrados os envolvidos, além de objetos fruto dos dois roubos.
Na residência, os policiais encontraram também, duas armas falsas, dinheiro, drogas e material para embalo de entorpecentes.
Para o delegado responsável pela DIG, ficou clara a participação dos três envolvidos também no crime de tráfico de drogas.
Será solicitada a conversão do flagrante em prisão preventiva. Os suspeitos foram encaminhados para as cadeias de Santa Ernestina e Fernando Prestes. As investigações continuam.