ARARAQUARA/SP - Na manhã de sexta-feira (3), uma mulher, de 33 anos, acabou pulando de um veículo por aplicativo em movimento, depois de desconfiar que estava sendo dopada, em Araraquara.
Em sua versão, a mulher disse aos policiais que pediu o veículo por aplicativo no Centro da cidade, por volta de 10h40 e seguiria para sua residência, na Vila Xavier.
Ao entrar no veículo, ela relatou que sentiu um forte odor químico no interior do carro, e em seguida, sentiu seu corpo pesado, com a visão turva e dificuldade para respirar.
Durante o trajeto, no pontihão da barroso, a mulher decidiu saltar do veículo. Com a queda no solo, ela sofreu diversas lesões em seu corpo.
Ela recebeu ajuda de populares que passavam pelo local e que em seguida, após contato com seu irmão, o mesmo a levou até a UPA Central para atendimento médico.
A vítima também relatou na delegacia que o motorista retornou ao local do ocorrido, porém, apenas 20 minutos depois dos fatos. Questionada se foi feito o pagamento da corrida, a mulher disse que não.
A Polícia Civil está com os dados do veículo e do motorista para ouvir sua versão dos fatos e o caso, que foi registrado como Lesão Corporal, está sendo investigado.