IBATÉ/SP - Uma ocorrência de tráfico de drogas terminou com a prisão em flagrante de uma jovem no bairro Jardim Cruzado, em Ibaté. A ação aconteceu na Praça do Parquinho, após a Guarda Civil Municipal receber uma denúncia sobre a possível venda de entorpecentes na região.
Os agentes foram até a praça e localizaram duas mulheres que apresentavam características semelhantes às informadas na denúncia. As duas foram abordadas, mas apenas uma delas, identificada como A. C., estava com materiais ilícitos.
Com a jovem, a Guarda Municipal encontrou porções de diferentes tipos de drogas: dois pinos contendo cocaína, dez porções de maconha e três porções de “Dry”. Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 350 em dinheiro e um telefone celular.
A busca pessoal foi realizada por uma agente feminina da Guarda Civil Municipal. Após a apreensão, a jovem foi conduzida à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
Ainda conforme o relato da ocorrência, A. C. reconheceu ser proprietária das drogas e do dinheiro encontrados com ela e declarou aos policiais que praticava o comércio de entorpecentes.
O caso foi apresentado à Polícia Civil, que adotou as medidas cabíveis e confirmou a prisão em flagrante da jovem pelo crime de tráfico de drogas.






























