IBATÉ/SP - Uma ação da Guarda Municipal resultou na apreensão de entorpecentes na manhã desta quinta-feira (23), em Ibaté. O caso ocorreu durante patrulhamento pela Rua Borborema.
Segundo informações, os agentes suspeitaram da atitude de um homem que estava no local e decidiram realizar a abordagem. Apesar da revista pessoal não apontar irregularidades, a equipe intensificou a averiguação nas imediações.
Durante a busca, foi encontrada uma sacola plástica escondida sob uma pedra, próxima a uma árvore, contendo 27 pinos de substância semelhante à cocaína.
Ao ser confrontado com a descoberta, o suspeito fugiu correndo, seguindo até a Rua Nova Europa. Ele invadiu uma construção e percorreu telhados de residências vizinhas, conseguindo despistar a equipe.
Mesmo com o acompanhamento, o indivíduo não foi localizado. Os entorpecentes foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial de São Carlos, onde o caso foi registrado.































