TAQUARITINGA/SP - As forças policiais de Taquaritinga estão tentando desvendar um mistério na cidade, após o encontro de 4 corpos enterrados, na Serra do Jabuticabal, na segunda-feira (8). Nas proximidades do mesmo local, um outro corpo já havia sido localizado na última quarta-feira (3).
Segundo consta, os corpos estavam enterrados em uma mata, nas proximidades de uma carvoaria. Na manhã desta segunda-feira, com o apoio de uma máquina retroescavadeira da prefeitura e também o trabalho do Corpo de Bombeiros, foi possível desenterrar as vítimas.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e por isso não foi possível a identificação imediata, nem tampouco sinais de como as vítimas foram assassinadas.
Os delegados Renato Candido Soares e Luís Fernando Machado Ferreira estiveram no local, bem como a Polícia Técnico Científica para a realização da perícia.
Os corpos foram recolhidos por uma funerária local e o Boletim de Ocorrência de Homicídio e Ocultação de cadáver foi registrado.
Corpo encontrado na mesma área
Na última quarta-feira, o corpo de Douglas Pereira de Sobral de 38 anos foi encontrado enterrado na mesma área.
As forças policiais chegaram até o corpo da vítima depois que a Polícia Militar recebeu informações que o local estava sendo usado para pratica de crimes e esconderijo de veículos roubados ou furtados.
Os PMs seguiram rastros no chão que terminavam dentro do matagal. Ao perceberem que havia terra revirada no local, indicando uma possível cova, uma escavação foi iniciada e a 1,5 metro de profundidade, o corpo de Douglas foi encontrado.
A Polícia está investigando o caso e busca identificar as vítimas localizadas na segunda-feira.
Ed Junior / PORTAL MORADA