Quatro homens foram presos em flagrante no centro da cidade de São Paulo
CAMPINAS/SP - A Polícia Civil prendeu, na noite da última terça-feira (17), quatro homens que foram flagrados com relógios e outras joias roubados de uma joalheria situada em um shopping na cidade de Campinas, no último dia 13. O grupo foi detido no centro da capital paulista.
A ação foi deflagrada por agentes da 1º Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio (Disccpat) que, após intenso trabalho de apuração, conseguiu identificar que os produtos subtraídos seriam comercializados em uma loja no bairro Sé.
Os policiais foram até o local e surpreenderam os suspeitos na posse de relógios e joias, sendo que um dos envolvidos realizava a desmontagem de um relógio de luxo – outros nove relógios também de marca foram encontrados e apreendidos dentro do estabelecimento.
Segundo apurado, os suspeitos tinham ido levar os produtos para vendê-los a um funcionário, que estava analisando as peças, a pedido do dono da loja. Os objetos foram avaliados em R$ 314.43. Além disso, oito celulares dos envolvidos foram apreendidos para perícia.
O quarteto foi preso em flagrante e as investigações prosseguem.