Com eles foram apreendidos celulares, carro e aproximadamente 500 porções de cocaína, maconha e crack
BRAGANÇA PAULISTA/SP - A Polícia Civil prendeu, dois jovens, de 23 anos, que foram surpreendidos com quase 500 porções de cocaína, maconha e crack. O flagrante aconteceu, na tarde de segunda-feira (17), no bairro Curitibanos, na cidade de Bragança Paulista.
Os trabalhos foram realizados por uma equipe da Central de Polícia Judiciária de da cidade, que iniciou as investigações a cerca de dez dias até que identificou um Audi Q3, que estaria transportando drogas de São Paulo à Bragança.
Por meio de inteligência policial e tecnologia da informação, os policiais descobriram que o veículo alvo havia adentrado em um condomínio de alto padrão da cidade e foram até o local para averiguar.
No endereço indicado, os investigadores constataram que o veículo foi estacionado em frente a uma em casa em construção. Eles permaneceram no local por alguns minutos até que surpreenderam dois suspeitos entrando no imóvel.
Foi realizada abordagem e durante revista pessoal e vistoria na residência foram encontrados quatro tijolos de maconha, uma pedra de crack e 490 papelotes de cocaína. Além das drogas e carro envolvido, ainda foram encontrados dois celulares.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. A dupla foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações prosseguem.