MATÃO/SP - Moradores do condomínio Jardim Paraíso, em Matão, revoltados com a atitude abusiva de um morador, de 43 anos, invadiram seu apartamento e o agrediram.
A Polícia Militar foi acionada, na noite da última quinta-feira (12), e encontrou o indivíduo ferido, deitado em um colchão no chão de seu apartamento.
Segundo informações, o que revoltou os moradores, foi a ação abusiva que o autor praticou contra uma criança de 8 anos. A criança informou a sua mãe, que o autor tentou convencê-la, insistentemente, a entrar em seu apartamento prometendo um brinquedo caso ela o seguisse. Outros pais informaram que o autor age desta forma faz tempo, tentando convencer outras crianças. Desta vez, cansados e revoltados invadiram o apartamento e ele foi agredido severamente.
Os policiais providenciaram o atendimento médico do acusado, que tinhas diversos ferimentos no rosto. Durante o registro da ocorrência, foi verificado que o autor era procurado pela justiça.
Na delegacia ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina e deve responder pela atitude abusiva envolvendo crianças.
Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA