CATANDUVA/SP - Por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), a Polícia Civil encontrou uma “casa bomba” usada para embalar e esconder entorpecentes. A equipe cumpria mandados quando flagrou um homem, de 26 anos, embalando tijolos de maconha no imóvel, localizado em Catanduva, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais passaram a monitorar o criminoso, suspeito de vender drogas na região, que utilizava a casa como sede para administrar o recebimento, o embalo e a contabilidade do entorpecente.
Após as investigações, o caso foi encaminhado à Justiça, que expediu o mandado de busca e apreensão domiciliar. Durante a vistoria, o homem foi detido. Em um dos cômodos da casa, foram encontrados 89 tijolos e 12 porções de maconha. Além disso, três balanças de precisão e apetrechos para preparar a droga para a venda também foram apreendidos.
O suspeito foi encaminhado à Dise de Catanduva e, em seguida, à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.