fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
PM prende autores de homicídio com armas e drogas SSP

PM prende autores de homicídio com armas e drogas

Escrito por  Abr 01, 2024

Durante a ação, quatro armas de fogo foram apreendidas

 

GUARATINGUETÁ/SP - A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, pelo homicídio de um jovem, de 23, na última sexta-feira (29), no jardim Alvorada, em Potim, município de  Guaratinguetá. Durante a ação, quatro armas de fogo foram apreendidas.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram acionados via Copom para atender a ocorrência de homicídio, em que os suspeitos fugiram do local. De acordo com as informações, a equipe localizou o carro usado no crime no estacionamento da casa de um dos envolvidos e encontrou 13 estojos de munição dentro do veículo.

A equipe se aproximou da residência e identificou o suspeito. Durante a vistoria na casa, os PMs encontraram 38 pinos com cocaína.

Em um segundo imóvel, quatro armas de fogo foram apreendidas na mochila do segundo suspeito. Após perícia, os agentes identificaram uma das armas encontradas foi usada no crime.

O caso foi registrado como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Delegacia de Aparecida. Os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública, onde permanecem a disposição da Justiça. A autoridade policial ainda converteu a prisão em flagrante para preventiva.

 

 

Por Karla Neves

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.