fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
PM resgata criança presa dentro de carro em Sertãozinho SSP

PM resgata criança presa dentro de carro em Sertãozinho

Escrito por  Jun 11, 2024

SERTÃOZINHO/SP - No domingo (9), dois policiais do 43° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) resgataram uma criança, de 1 ano e 5 meses, que havia ficado presa dentro do carro. A equipe da cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, agiu o mais rápido possível, tirando a criança do carro sem complicações.

Os soldados Loren e Igor estavam na base quando o pai do menino pediu ajuda. Ele contou aos policiais que seu filho ficou preso no carro junto com a chave. “O pai explicou que a chave estava quebrada, por isso estava usando a reserva, mas quando ele e sua mulher saíram do carro, ele acabou fechando sozinho”, contou a soldado Loren, que atendeu a ocorrência.

A equipe foi até a casa da criança, que fica a um quarteirão da base. Os PMs perceberam que a única forma rápida de salvar a criança era quebrando o vidro. Eles escolheram a mais distante da criança e, assim, conseguiram acessar o interior do veículo, resgatando o menino.

A policial relembrou a importância da equipe ter mantido a calma para conseguir resolver a situação da maneira mais rápida e segura possível. “Quando tudo deu certo nos sentimos aliviados. Vimos o alívio nos olhos dos pais também”. A criança passa bem.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.