Foram apreendidos desde peças de vestuários à eletrônicos; três pessoas foram autuadas
PRESIDENTE VENCESLAU/SP - A Polícia Militar apreendeu, na manhã de quinta-feira (3), mais de 30 mil itens contrabandeados, desde de vestuário a eletrônicos. Os produtos foram encontrados em um ônibus interceptado na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau.
Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estava em patrulhamento no âmbito da Operação Corpus Christi quando próximo ao km 616 da via abordou um ônibus que tinha itinerário Nova Alvorada do Sul (MS) a São Paulo (SP), com três passageiros.
Durante vistoria foi localizado no interior do veículo e no bagageiro externo, uma grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira desprovida de documentação fiscal entre elas baterias de celular, vestuário, essência de narguilé e cigarros eletrônicos.
Também foram encontrados celulares, um drone, receptores de canais, relógios, pendrives, além de diversos volumes de vestuários e acessórios, totalizando 30.030 mil itens. Todos os produtos foram encaminhados à na Receita Federal do Brasil de Presidente Prudente.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente/SP. Dois deles foram autuados por descaminho e liberados após o pagamento de fiança e o último suspeito indiciado por contrabando e recolhido à Cadeia Pública de Presidente Venceslau.