RIO DE JANEIRO/RJ - Após detonar Anitta por críticas feitas a Jair Bolsonaro e reclamar do fato de Tatá Werneck cancelar a entrevista com ela por posicionamentos políticos opostos, Andressa Urach voltou a se envolver em polêmicas ao sugerir que o presidente da República processe a “poderosa”.
Através de seu Instagram, a ex-Fazenda explicou o motivo de não concordar com os comentários da intérprete de Girl From Rio. “Falta de respeito”, opinou ela, que reclamou também da apresentadora do “Lady Night” ter cancelado com ela, apontando que “respeita opiniões diferentes”.
A revolta da modelo aconteceu depois de a ex-namorada de Gui Araújo reclamar da insistência de Bolsonaro em fazer campanha por votos impressos para as eleições de 2022. “Gente, quando eu falei ‘para dar um biscoitinho para a Anitta’, eu falei porque eu estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido”, declarou a modelo.
Urach ainda ironizou o fato de a poderosa ter conquistado um espaço no hall da fama do Madame Tussauds, museu de cera mais famoso do mundo. Na última sexta-feira (13), a cantora divulgou os preparativos de sua estátua, que será produzida em Londres, mas ficará exposta na unidade de Nova York;
“Quando eu falei para ela rebolar as nádegas, eu não estava ofendendo-a, eu falei porque é realmente o que ela sabe fazer, porque ela não deveria estar ofendendo o presidente porque estava muito feio. Aí os fãs da Anitta me mandaram mensagens falando: ‘A Anitta tem uma estátua e você?’. Eu disse: ‘Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma’. Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso. Eu tenho Jesus, amor. Não preciso de estátua”, disse Urach.
*Por: JETSS