RIO DE JANEIRO/RJ - A participação de Casagrande no Encontro desta segunda-feira (13) deu o que falar. É que o ex-atleta e comentarista protagonizou um momento de coragem e indignação durante o programa ao criticar o modo como o país vem sendo governado.
Após a notícia de que os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados na Amazônia, ele não conteve a emoção e fez um forte desabafo. “O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós tempos um governo covarde, mentiroso e muito cruel. A crueldade está tendo aval. Elas não têm mais medo de ofender, atacar. Tá tudo assinado, essas pessoas se soltaram“, lamentou.
A apresentadora Fátima Bernardes concordou com a fala e ainda citou a morte da vereadora Marielle Franco como exemplo de impunidade. “E quando não tem punição, estimula mesmo. Encoraja“, disparou ela.
O convidado seguiu seu desabafo. “O povo brasileiro não é assim. Nós somos um povo alegre, amigo, que acolhe todas as pessoas. Vem muitos turistas pra cá e são acolhidos. O Brasil é alegre. Assusta esse momento. Não é a nossa cara“, disse Casagrande, sendo fortemente aplaudido pela plateia.