fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Casagrande se revolta e faz desabafo sobre governo no Encontro: "Covarde" Instagram

Casagrande se revolta e faz desabafo sobre governo no Encontro: "Covarde"

Escrito por  Jun 14, 2022

RIO DE JANEIRO/RJ - A participação de Casagrande no Encontro desta segunda-feira (13) deu o que falar. É que o ex-atleta e comentarista protagonizou um momento de coragem e indignação durante o programa ao criticar o modo como o país vem sendo governado.

Após a notícia de que os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados na Amazônia, ele não conteve a emoção e fez um forte desabafo. “O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós tempos um governo covarde, mentiroso e muito cruel. A crueldade está tendo aval. Elas não têm mais medo de ofender, atacar. Tá tudo assinado, essas pessoas se soltaram“, lamentou.

A apresentadora Fátima Bernardes concordou com a fala e ainda citou a morte da vereadora Marielle Franco como exemplo de impunidade. “E quando não tem punição, estimula mesmo. Encoraja“, disparou ela.

O convidado seguiu seu desabafo. “O povo brasileiro não é assim. Nós somos um povo alegre, amigo, que acolhe todas as pessoas. Vem muitos turistas pra cá e são acolhidos. O Brasil é alegre. Assusta esse momento. Não é a nossa cara“, disse Casagrande, sendo fortemente aplaudido pela plateia.

 

 

JETSS

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.