EUA - Maitland Ward, que trabalhou em produções da Disney como ‘O Mundo É dos Jovens’ e ‘As Branquelas’, afirmou que a indústria pornô a ajudou a retomar a carreira em Hollywood.
“Eu fui renovada! Eu realmente nunca sofri o julgamento severo sobre o qual fui avisada e que muita gente esperava [por estar no pornô]”, disse ao tabloide britânico The Sun.
“Na verdade, minha carreira tem sido muito celebrada, mesmo por grupos de pessoas que eu nunca teria imaginado.”
Segundo a atriz, muitas mulheres dizem que ela é uma fonte de inspiração. “Elas me dizem como é empoderador eu pegar minha vida e minha sexualidade de volta e não ter vergonha disso”, disse Maitland.
A atriz também aponta que a indústria pornográfica não a estereotipou — diferentemente das produções hollywoodianas. “Eu venho trabalhando em produções distorcidas, sombrias e sérias que jamais pensei em fazer na minha vida”, afirmou.
“Esses são os papéis que Hollywood não me deixou desempenhar, além do sexo, porque me colocaram em uma caixa da qual eu não pude escapar. Isso aconteceu até eu fazer pornô.”
“E quem iria imaginar quando comecei na Disney que acabaria vivendo um conto de fadas no mundo do cinema adulto, ganhando prêmios pelo meu trabalho”, acrescentou a atriz.
*Por: ISTOÉ GENTE