SÃO PAULO/SP - A âncora do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho, foi uma das convidadas do programa Altas Horas no sábado (21). Ao falar da edição de 2021 do Criança Esperança, a ser realizada segunda (23), em que ela vai ser uma das apresentadoras, junto com Ivete Sangalo, IZA e Luciano Huck, ela contou que antes de ser jornalista, exerceu outra profissão: professora.
"Eu dei aula durante uns 2 anos na prefeitura de São Bernardo do Campo e antes disso, eu dei aula pra crianças pequenas num colégio particular que seguia a linha montessoriana. Inclusive nesse colégio, o padre Júlio Lancelotti, ele fazia uma ronda nos colégios particulares da região pra que abrigassem crianças soropositivas", relembrou Maju Coutinho.
A jornalista contextualizou também sua revelação: "Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, a Vange Fortunato, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora."
*Por: VEJA São Paulo