fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Estrela do filme Soul, 22 ganha curta que explica sua antipatia pela Terra © Disney/ 22 VS EARTH

Estrela do filme Soul, 22 ganha curta que explica sua antipatia pela Terra

Escrito por  Abr 28, 2021

EUA - Vencedor de dois Oscars - melhor filme de animação e melhor trilha sonora original - a animação Soul, disponível no streaming da Disney, é um grande sucesso nos quatro cantos do mundo.

Para surfar nos bons resultados e na visibilidade da premiação mais importante do cinema, a Disney e a Pixar lançam, nesta sexta (30), um curta-metragem estrelado pela alminha 22, a cativante coprotagonista de Soul.

22 Contra a Terra mostra a "vida" pregressa da rebelde alminha que se recusava a ocupar um corpo humano. Na história, ela desafia as regras do Pré-Vida e se recusa a ir para a Terra, recrutando uma gangue de cinco almas novas em sua tentativa de rebelião. Porém, como as atividades dos seus companheiros levam a resultados inesperados, a revolucionária trama de 22 pode levar a uma surpreendente revelação sobre o significado da vida.

Dirigido pelo veterano Kevin Nolting, o filme se propõe a responder algumas dúvidas que não são sanadas em Soul. "Durante a preparação do longa, conversamos sobre as possibilidades de a nova alma não querer viver na Terra, mas, no fim das contas, não fazia parte daquele filme. O curta foi a nossa chance de explorar algumas das perguntas não respondidas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como eu mesmo sou uma pessoa bastante cínica, parecia ser o material perfeito”, explica o diretor.

Na versão original, 22 volta a ser dublada pela diva da comédia Tina Fey. O curta estará disponível no Disney+ nesta sexta (30).

 

 

 

*Por: VEJARIO

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31