fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Novo canal da Galinha Pintadinha participará de evento em prol do Ballet de Paraisópolis Divulgação

Novo canal da Galinha Pintadinha participará de evento em prol do Ballet de Paraisópolis

Escrito por  Out 27, 2020

A personagem infantil apoiará o projeto Arrase com Amor em uma aula ao vivo de Barre Fit no próximo dia 31 de outubro; verba arrecadada será destinada ao projeto de formação de bailarinos profissionais na comunidade de Paraisópolis.

 

SÃO PAULO/SP - Em continuidade às suas iniciativas voltadas às questões sociais, a Galinha Pintadinha através de seu canal Ninho das Mães, firmou parceria com o projeto Arrase com Amor, da preparadora física Jacque Ruscitto, para exibição de uma aula on-line no próximo dia 31 de outubro. A live será transmitida a partir das 10h pelo canal do Instagram @arrase_com_amor.

O projeto tem como objetivo viabilizar ações que possam somar esforços no crescimento e na visibilidade de outros programas de cunho cultural e social, principalmente em comunidades carentes e em regiões de maior vulnerabilidade aos efeitos da pandemia.

A escolha pelo primeiro beneficiário, o Ballet Paraisópolis, se deu em virtude da indicação do muralista Eduardo Kobra e, juntamente com a diretora do grupo, Mônica Tarragó, o “aulão” de Barre Fit (método criado pela preparadora física que mistura balé, pilates e funcional) ganhou forma, e toda a verba arrecadada durante o evento será destinada ao Projeto Ballet Paraisópolis. A ideia inicial, segundo a companhia, é investir na realização da sua primeira exposição fotográfica e na compra de presentes de Natal.

“Desde a fundação do Ballet Paraisópolis em 2012, partimos do princípio de que não podemos fazer nada sozinhos. Precisamos do apoio financeiro, intelectual, material e de divulgação para darmos continuidade ao nosso trabalho e para engajarmos e beneficiarmos um número cada vez maior e melhor de novos alunos”, diz Mônica Tarragó, diretora do Ballet Paraisópolis.

Assim, com intuito de contribuir para o fomento e a expansão de ações como essa, a Galinha Pintadinha irá ajudar na produção geral e promoverá uma série de exibições em suas mídias sociais com dicas de atividades físicas personalizadas especialmente para as fãs do canal Ninho das Mães, apresentadas por Ruscitto. O conteúdo vai ao ar na mesma semana, e será, também, um convite para que as pessoas participem do evento contribuindo com doações.

“Apoiar essa iniciativa é, acima de tudo, uma forma de agradecer e valorizar o Ballet de Paraisópolis, assim como tantos outros projetos grandiosos e, ao mesmo tempo, ter a oportunidade de levar música, cultura e esperança a tantas crianças”, diz Lilian Alves, da Bromélia Produções, dona da marca infantil.

Durante a live, os participantes terão uma aula com técnicas de maquiagem, dicas de nutrição, exibição de trilha sonora exclusiva e, ainda, concorrerão a sorteios.

Jacque Ruscitto, mentora do projeto Arrase com Amor, reforça seu engajamento: “Meu desejo é que seja o primeiro evento de muitos e que eu realmente seja instrumento de solidariedade entre minhas alunas e o Ballet de Paraisópolis”.

Para participar, basta doar qualquer valor no link: https://linktree.com.br/new/JACQUERUSCITTO.

 

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 24 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30