SÃO PAULO/SP - Ana Furtado abriu o jogo sobre a decisão de encerrar seu vínculo com a TV Globo após quase 30 anos na emissora. De acordo com a apresentadora, ela sentia muita “falta de protagonismo”, o que a levou a decidir seguir novos caminhos.
A revelação foi feita durante um bate-papo no PodDelas, no YouTube. Ana explicou que não ter a oportunidade de assumir papéis de destaque não estava lhe fazendo bem. “Não me fazia bem, eu não tinha protagonismo, eu não estava fazendo coisas que eu gostaria de fazer. Fiquei 28 anos fazendo o que tinha para fazer, mas não era necessariamente o que eu queria e gostava de fazer”, explicou.
Além disso, a apresentadora contou que o diagnóstico de câncer a fez repensar diversos aspectos de sua vida, tomando a decisão de desacelerar. “Depois de todo esse processo que eu vivi, decidi que chegou o momento em que tenho a necessidade de parar, respirar, recalcular a rota e decidir o que quero fazer”, afirmou.
Confira:
Ana Furtado explicou durante o bate-papo que tinha o desejo de fazer coisas mais “significativas”, que a fizessem se sentir bem, decidindo se priorizar após quase três décadas na emissora.
“O que eu queria fazer eram coisas importantes para mim, extremamente significativas, que fizessem sentido e me deixassem feliz”, explicou a apresentadora, que, ao se despedir da Globo em 2022, agradeceu por todos os anos de parceria.
“Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo deste ano, senti que era a hora de dar esse passo”, disse na ocasião.
Cesar Nascimento / AREAVIP