fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Luciano, irmão e dupla de Zezé Di Camargo, entra na Justiça para impedir Netflix de citá-lo em série Reprodução Instagram

Luciano, irmão e dupla de Zezé Di Camargo, entra na Justiça para impedir Netflix de citá-lo em série

Escrito por  Nov 22, 2021

SÃO PAULO/SP - Luciano Camargo, irmão e dupla de Zezé Di Camargo, entrou com uma liminar na Justiça para impedir a Netflix utilize suas imagens nos episódios da série documental “É o Amor: Família Camargo: Família Camargo”. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Segundo o colunista, Luciano teria achado injusto aparecer em um projeto sem receber nada enquanto Zezé e sua filha, Wanessa, que protagonizam a série, assinaram um acordo milionário.

Procurado pelo colunista, Luciano confirmou a decisão por meio da assessoria de imprensa. O artista teria sido sondado três vezes por representantes da plataforma para assinar um documento autorizando o uso de imagens de arquivo.

A série, que estreia em 9 de dezembro, foi gravada na fazenda da família, em Goiás. Ali, Zezé e Wanessa montaram um estúdio improvisado para suas gravações durante a quarentena da pandemia de Covid-19.

Continua depois da publicidade

Recentemente, durante participação no programa É De Casa, Luciano Camargo negou o fim da dupla. “Eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos”, afirmou o cantor.

 

 

Novelando.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31