fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Carille explica mudanças em vitória do Santos e comenta situação de Giuliano: "Muito difícil para quarta" Gazeta Esportiva

Carille explica mudanças em vitória do Santos e comenta situação de Giuliano: "Muito difícil para quarta"

Escrito por  Fev 05, 2024

SANTOS/SP - No domingo (4), o Santos construiu no segundo tempo a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Na coletiva de imprensa depois do jogo, o técnico Fábio Carille analisou as etapas da partida e explicou as mudanças realizadas para conseguir o triunfo.

"No primeiro tempo, tivemos muita dificuldade, porque o Guarani, muito bem armado pelo Umberto, nos fez perder um pouco a paciência. O que mais cobrei no intervalo era que muitos jogadores estavam buscando a bola nos pés dos zagueiros e do João, e faltava jogadores entrelinhas para receber a bola e dar sequência para o ataque, foi isso que mudei. As duas substituições foram porque sentiram, tanto o Felipe [Jonatan] quanto o Julio [Furch]. Nesse momento, não foi nada tático", disse.

"No segundo tempo, observamos a linha alta dele, começamos a trabalhar com calma, sem jogar a bola de qualquer jeito, e dali se originou o pênalti, um bom lançamento do Joaquim com um belo domínio do Guilherme, já entrando na área. Ali começou a nossa vitória. Cinco jogos, quatro vitórias... Estou muito feliz por esse início, sabendo que podemos melhorar muito mais", continuou Carille.

Agora, o Peixe muda o foco para o clássico contra o Corinthians, previsto para a próxima quarta-feira (7), às 19h30 (de Brasília), novamente na Vila Belmiro. Com algumas dúvidas para o duelo, o treinador santista praticamente descartou o retorno do meia Giuliano, que ainda se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.

"Difícil, não fez nenhum treino com bola ainda. Muito difícil para quarta-feira", afirmou o comandante.

Além disso, Carille comentou sobre as situações do lateral Felipe Jonatan e do atacante Julio Furch, que deixaram o campo no intervalo, com desconfortos musculares. O Alvinegro Praiano ainda deve ter a baixa do jovem Kevyson, que foi substituído com muitas dores após sentir o joelho direito.

"Tanto o Felipe quanto o Julio, acho que pela experiência deles, não forçaram uma situação a mais. Felipe, se não me engano, é tornozelo. Serão avaliados, senão agora, amanhã cedo, e acredito que possam ter condições. Caso não tenhamos nenhum dos dois jogadores, vamos começar pensar no que é melhor fazer", completou.

Com o resultado deste domingo, o Santos chegou a quatro vitórias no Paulistão e abriu ainda mais vantagem na liderança do Grupo A. Com 12 pontos somados, o time está oito à frente do Ituano, segundo colocado. Portuguesa, terceira com três, e Santo André, lanterna com dois, completam a chave.

 

 

GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.