fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Com Danilo como grande novidade, Tite anuncia convocados da Seleção para amistosos Reprodução

Com Danilo como grande novidade, Tite anuncia convocados da Seleção para amistosos

Escrito por  Maio 11, 2022

RIO DE JANEIRO/RJ - Na manhã desta quarta-feira, o técnico Tite anunciou a convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão, que serão realizados em junho. A grande novidade ficou por conta da chamada do volante Danilo, do Palmeiras.

Além de Danilo, a lista conta com o retorno do lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus. O jogador estava lesionado em março, na última convocação da Seleção. O lateral Danilo, da também da Juve, também voltou a fazer parte da lista de Tite. O jogador é nome de confiança do treinador.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul no dia 2 de junho, em Seul. Depois, pega o Japão, em Tóquio, no dia 6. A Seleção enfrentaria a Argentina no dia 11, em Melbourne, mas o clássico foi cancelado conforme informado na coletiva.

Continua depois da publicidade

Esta é a penúltima convocação do Brasil antes da disputa da Copa do Mundo do Catar, que será realizada no final do ano. A equipe de Tite ainda tem um confronto adiado para ser feito contra a Argentina, em setembro, válido pelas Eliminatórias do Copa do Mundo.

O Brasil está no grupo G do Mundial, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. A estreia da seleção pentacampeã do mundo será no dia 24 de novembro, contra os sérvios, no Lusail Stadium.

 

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meias: Fabinho (Liverpool), Paquetá (Lyon), Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Danilo (Palmeiras) e Philippe Coutinho (Aston Villa)

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Raphinha (Leeds), Rodrygo (Real Madrid), Richarlison (Everton), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Vinicius Junior (Real Madrid)

 

 

GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.