No cruzamento da Rua Cândido Portinari com a José de Alencar, o veículo FIT atingiu violentamente uma outra motocicleta HONDA/Titan 125 que não tinha nada a ver com a situação.
O motociclista foi arremessado ao solo e sofreu ferimento grave em um dos joelhos. Mesmo assim, o fato não foi suficiente para que o motorista parasse. Ele empreendeu fuga arrastando a moto por cerca de 100 metros, até o cruzamento com a Avenida Plínio de Carvalho, local onde parte do para-choques do veículo caiu, junto com a moto.
A vítima do suposto golpista, continuou a perseguição, mas perdeu o FIT de vista, pois o carro estava em alta velocidade, atravessando semáforos vermelhos na Alameda Paulista e Avenida Francisco Vaz Filho.
A vítima voltou ao local onde o motociclista ferido estava e a Polícia Militar foi acionada. O rapaz foi socorrido pelo SAMU para o Hospital São Francisco.
A parte do para-choques do veículo que ficou no local continha a placa e após uma pesquisa preliminar, o veículo foi identificado como sendo de uma locadora de veículos.
A perícia foi acionada para os trabalhos no local.
Ed Junior / PORTAL MORADA