ARARAQUARA/SP - Um motociclista de 22 anos morreu na noite deste último domingo, dia 20, depois de bater a motocicleta contra um poste de iluminação pública na Avenida do Estado, no bairro Quitandinha, na cidade de Araraquara.
Segundo informações, o condutor estava sozinho e perdeu o controle da moto. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe básica do SAMU, que diante da gravidade, recebeu o apoio de outra equipe de suporte avançado (USA).
Durante o atendimento, verificou-se que o jovem tinha uma perfuração de disparo de arma de fogo próximo ao ombro. Suspeita-se que, em razão do ferimento, a vítima tenha perdido o controle da motocicleta que colidido contra o poste.
O rapaz, que morava no bairro Nova Araraquara (região do Vale do Sol) morreu dentro da ambulância após sofrer uma para cardiorrespiratória. O delegado plantonista e a Polícia Militar estiveram no local. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. A Perícia também esteve no local e deve determinar se a morte ocorreu por causa do ferimento de bala ou em razão da queda.
*Por: Chico Lourenço / PORTAL MORADA