Os materiais foram recolhidos durante cumprimento de ordem judicial; um homem foi preso em flagrante
BOTUCATU/SP - A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (3), um comerciante, de 33 anos, que foi surpreendido armazenando uma pistola, quase 40 munições, porções de maconha e mais de R$ 143,6 mil. Os materiais foram encontrados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na zona rural de Botucatu.
Os trabalhos foram realizados por uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do município que estava em diligências para combater o tráfico quando localizou a residência de um homem que era alvo de investigação e requisitou mandado de busca ao Poder Judiciário.
Com a ordem expedida, os agentes foram até o local e, durante vistoria no imóvel, localizaram uma pistola.380, 39 munições de igual calibre, carregador, 15 porções de maconha e R$ 143.633 em dinheiro. Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.