Cerca de 100 porções de entorpecentes foram apreendidos na ação
PIRATININGA/SP - A Polícia Civil prendeu dois homens, de 20 e 21 anos por associação ao tráfico de drogas, no último dia 24, em Piratininga, na região de Bauru, no interior do Estado. Na ação, cerca de 100 porções de crack e maconha foram apreendidas.
Integrantes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, realizavam apurações para combater a venda de entorpecentes quando identificaram um ponto de tráfico, em um terreno no centro de Piratininga.
Com isso, os agentes conseguiram um mandado de busca e apreensão com a Justiça, que foi cumprido no local e resultou na prisão de um homem que carregava 11 porções de crack e 11 de maconha em suas roupas.
Em continuidade aos trabalhos policiais, vistorias foram realizadas no espaço, o qual possuía mais de uma casa, sendo localizados outras 72 porções de maconha, iguais às encontradas com o primeiro detido, dentro do guarda-roupa de outro suspeito, que já tinha sido identificado ao longo das investigações. No móvel também foram encontrados R$ 104,00 em espécie e o documento de identificação desse autor.
Esse segundo envolvido não estava na casa, mas foi detido em um pesqueiro do município, sendo levado, juntamente com o comparsa para a CPJ de Bauru. Na unidade policial, ambos foram indicados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.
As drogas foram aprendidas para perícia e os dois autores permaneceram detidos à disposição da Justiça.