TABATINGA/SP - Uma adolescente de 15 anos matou o companheiro durante as comemorações do aniversário de 35 anos da vítima. Rodrigo Adriano Ayres Viale foi esfaqueado pelas costas e morreu no Pronto Socorro (PS) de Tabatinga.
Em Boletim de Ocorrência (BO), os Policiais Militares que atenderam o caso relataram que foram acionados para o local do crime e encontraram a ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorrendo a vítima e sua companheira, menor de idade.
No Pronto Socorro o médico informou que recebeu o paciente em estado grave por causa de ferimento à faca. O golpe atingiu o pulmão e uma artéria. Viale morreu pouco tempo depois de chegar ao Pronto Socorro, na noite de sábado, dia 7.
Em conversa com os policiais, ainda no PS, a adolescente contou que comemorava o aniversário do seu companheiro e após consumir algumas latinhas de cerveja saiu com o carro dele para dar uma volta no bairro. Quando retornou para casa o homem passou a agredi-la verbalmente e com socos. A menor pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas.
Ela foi levada para o Plantão Policial de Ibitinga e ficou à disposição do delegado.
*Por: Chico Lourenço / PORTAL MORADA