Flagrante ocorreu no terminal rodoviário de Bauru, no interior de São Paulo
BAURU/SP - A Polícia Civil prendeu dois homens, de 18 e 21 anos, que foram flagrados com 19 tijolos de maconha oriundos do estado do Paraná. A ação ocorreu na manhã de sexta-feira (5), em Bauru.
Equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade realizavam apurações sobre a distribuição de grande quantidade de entorpecente, quando descobriram quem era o responsável por receber as substâncias de outra cidade e organizar sua entrega para outros traficantes em Bauru.
O suspeito passou a ser investigado minuciosamente e novas informações indicaram que ele receberia uma quantidade considerável de drogas nesta madrugada, no terminal rodoviário da cidade.
Diante da nova descoberta, o homem foi monitorado pelos policiais até o momento que se encontrou com o passageiro de um ônibus que havia acabado de desembarcar com uma mala aparentemente pesada.
A dupla foi acompanhada até uma lanchonete, onde foi possível ouvir o passageiro dizer ao suspeito que tudo estava dentro da mala. No momento que o investigado fez menção de pegar a bagagem, os agentes realizaram a abordagem.
Dentro da mala foram encontrados 19 tijolos de maconha. As drogas foram apreendidas para perícia e os autores presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.
Questionados, apenas o passageiro se manifestou, confessando que tinha sido contratado para buscar as substâncias no estado do Paraná e entregá-las no local da abordagem.