Mais de 360 porções de drogas foram apreendidas durante as atividades
PONTAL/SP - A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (6), quatro pessoas que foram surpreendidas armazenando mais de 360 porções de crack, cocaína e maconha. Os flagrantes aconteceram em três endereços distintos durante operação em Pontal.
A ação foi deflagrada por agentes da delegacia do município que, após minucioso trabalho de apuração para combater o tráfico de drogas, conseguiram identificar três imóveis que eram utilizados para o preparo e armazenamento das substâncias.
Foram expedidos mandados de busca e apreensão e os policiais foram até os endereços alvos, com apoio de equipes das delegacias de investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Sertãozinho.
Todos os imóveis vistoriados ficam localizados no bairro Vila São Pedro, sendo que no primeiro foram apreendidas 33 trouxinhas. Já segundo, foram localizadas 25 porções de crack, 68 pinos de cocaína, além de três tijolos e 95 papelotes de maconha.
Em cada uma das duas residências, foi encontrado um casal. Na terceira casa não havia nenhuma pessoa, contudo, foram recolhidos 71 eppendorfs de cocaína e 71 de maconha. Durante buscas nos três locais também foram recolhidos quatro celulares, um pen drive, uma máquina de cartão e diversas embalagens para drogas.
Todos os materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) análise pericial. Os quatro suspeitos envolvidos foram presos em flagrante e indiciados por tráfico. A Polícia Civil prossegue com as investigações para combater a prática na região.