A ação é resultado de um mandado de busca e apreensão; 122 garrafas e galões de álcool foram apreendidos
BAURU/SP - A Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã de segunda-feira (27), um homem de 25 anos acusado fabricar e comercializar bebidas alcoólicas falsas no Jardim Redentor, em Bauru. A ação foi resultado de um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça.
Após receberem denúncias, os policiais iniciaram as investigações e passaram a observar os suspeitos em viaturas descaracterizadas em dias e horários alternados.
Os policiais constataram que o homem detido e seu comparsa, de 58 anos, saíam dos imóveis utilizados para a fabricação das bebidas em uma motocicleta e em um outro veículo para fazerem entregas em estabelecimentos comerciais da região.
Um mandado de busca e apreensão foi solicitado e concedido pela Justiça. Nas buscas realizadas na casa do suspeito mais novo, no Jardim Redentor, foram encontradas 122 garrafas vazias, 38 embalagens de bebidas alcoólicas, 33 lacres, além de 11 galões de álcool vazios, 3 cheios e 1 parcialmente utilizado. No momento da chegada dos policiais, o acusado estava no local e foi preso em flagrante.
Já na residência do outro homem, no Jardim Boa Vista, foram encontradas mais garrafas vazias. Ele, porém, não foi estava no imóvel.
O caso foi registrado como falsificação, corrupção ou alteração de bebidas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru.