A transmissão acontece após a contagem regressiva para o novo ano.
ANDRADINA/SP - A posse do prefeito eleito de Andradina Mário Celso Lopes e dos 15 vereadores eleitos em Andradina/SP para a Legislatura 2021-2024, acontecerá a zero hora do dia 1º de janeiro.
Após a regressão de todas as cidades do Estado no Plano SP de enfrentamento ao Coronavírus, o prefeito eleito optou por realizar a cerimônia de posse em um local aberto com a presença apenas de autoridades correlacionadas ao ato, políticos eleitos e de funcionários do Legislativo que organizam o cerimonial.
A sessão solene de posse será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais, sendo a transmissão oficial gerada na página pessoal de Mário Celso Lopes no Facebook (https://www.facebook.com/mario.celsolopes.50). A transmissão acontece após a contagem regressiva para o novo ano.
“Eu usei do primeiro segundo de campanha até o último e em minha posse não poderia ser diferente. Vou cumprir a confiança depositada em mim nas urnas até o último segundo do mandato e quem sabe ir além”, disse Mário Celso.
Todas as normas de segurança estão sendo tomadas para evitar a proliferação do vírus. Após a cerimônia de posse os vereadores vão se reunir novamente às 10h para realizar a eleição da Mesa Diretora para o próximo ano. Os trabalhos vão acontecer sob a presidência do vereador que obteve maior número de votos no pleito, Professor Luzimar.
A escolha dos nomes para as vagas de presidente, 1º secretário e 2º secretário, além de vice-presidente, acontece de portas fechadas ao público externo na sede da Câmara Municipal de Andradina.
Além do prefeito e da vice-prefeita, serão empossados os vereadores:
- Professor Luzimar (PSB - 897 votos)
- João Máximo (Rede - 659 votos)
- Elaine Voguel (PSD - 527 votos)
- Lucas Lopes (PSDB - 523 votos)
- Hernani da Bahia (PODE - 487 votos)
- Rodarte dos Anjos (PDT - 485 votos)
- Guilherme Pugliese (PSDB - 483 votos)
- Helton Prando (PRTB - 470 votos)
- Hugo Zamboni (Patriotas - 429 votos)
- Sargento Faustino (PL - 429 votos)
- Guto Marão (Progressistas - 413 votos)
- Fabrício Mazotti (PODE - 392 votos)
- Careca da Natação (Avante - 294 votos)
- Eloá Pessoa, (PSB - 273 votos)