Um homem é investigado; entorpecentes foram localizados em uma residência
RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil apreendeu 68 tijolos de maconha, na terça-feira (15), em um imóvel na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado. Um homem, de 33 anos, é investigado.
Os trabalhos foram desempenhados pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município. Durante apurações, os agentes perceberam que uma casa apresentava movimentação suspeita e possivelmente relacionada ao tráfico de drogas.
Sendo assim, os policiais civis foram até o local para verificar as suspeitas. Chegando ao endereço, rua Joaquim Mendes, eles sentiram forte odor de maconha e perceberam que a porta estava aberta. Ao entrar no imóvel, os agentes se depararam com um cão. Após acalmar o animal, foram realizadas buscas pela casa.
Como resultado da vistoria, no chão de um dos quartos foram encontrados 30,5 quilos de maconha, distribuídos em tijolos, dentro de três sacos plásticos. Também foram localizados documentos e fotos do proprietário da casa.
Toda a substância foi apreendida para perícia e o caso registrado como tráfico de entorpecentes na especializada. O dono do imóvel é investigado.