Dentro da casa da acusada foram encontrados tijolos de maconha e balanças de precisão
RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 33 anos, que foi surpreendida armazenando drogas em sua residência, no bairro Quintino Facci II, na zona norte do município de Ribeirão Preto.
A ação foi realizada por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que apuravam o tráfico de drogas na região.
Após descobrirem o endereço onde era realizado o comércio de entorpecentes, os policiais foram até o local e, durante diligências em campo, abordaram a suspeita em frente à casa alvo.
A mulher imediatamente confessou que guardava materiais ilícitos no imóvel. Em vistoria na residência, foram localizados cinco tabletes, três porções menores e dez bitucas de cigarros de maconha.
Ainda foram encontrados mais de R$ 40 em moedas, possivelmente provenientes do tráfico, duas balanças de precisão e fita adesiva. Todos os materiais foram apreendidos para perícia.
A acusada informou que armazenava os entorpecentes para uma terceira pessoa. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações prosseguem.