Foram recolhidas porções de maconha e um revólver calibre .38
RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, que guardava drogas e uma arma de fogo em sua residência, na Vila Albertina, em Ribeirão Preto. A ação ocorreu na terça-feira (1º).
Integrantes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, realizavam apuração para combater o tráfico quando descobriram que um imóvel na cidade estava sendo usado como depósito de substâncias ilícitas.
Diante da informação, os agentes foram até o local, sendo recebidos pelo autor. Questionado, em um primeiro momento o homem negou a existência de algo ilegal em sua casa, mas depois acabou confessando que guardava drogas e uma arma.
O suspeito autorizo a entrada dos policiais na residência para buscas, resultando na apreensão de 24 porções de maconha e um revólver calibre .38, com seis munições.
Exames periciais foram solicitados e o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.