Dentro do imóvel, que foi alvo ordem judicial, foram encontrados dinheiro do tráfico e outros objetos relacionados ao crime
RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu, na manhã de segunda-feira (31), um homem, de 32 anos, que foi surpreendido armazenando arma, drogas, dinheiro e outros objetos relacionados ao crime. A ação aconteceu no bairro Jardim Piratininga, no município de Ribeirão Preto.
Os trabalhos foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, que foram até o local para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido durante prévio trabalho investigativo.
Chegando na residência alvo, os policiais notaram a presença de uma pessoa, mas chamaram e não foram atendidos. Então, retiraram a trava do braço do portão basculante e ingressaram no imóvel, onde perceberam que um homem ainda tentou correr para se esconder em um dos cômodos.
O suspeito foi abordado e acompanhou as buscas no local, sendo que em um quarto, no fundo falso da gaveta de um móvel, foi encontrado um revólver calibre .357 desmuniciado e mais sete munições do mesmo calibre que estava dentro de um estojo preto, e uma caixa com oito relógios.
Entre a cozinha e a copa ainda foram localizados dois tijolos de maconha, dois frascos de vidro com mais algumas poções fragmentadas do mesmo entorpecente e uma faca com resquício da droga, além de embalagens e rolos de papel e fita adesivos e uma balança de precisão.
Durante as atividades também foram recolhidos um celular e R$ 1.158,10 em dinheiro. Os materiais foram apreendidos e encontrados para perícia. O acusado encontrado no local admitiu o crime, foi preso em flagrante e indiciado por tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.